Ofício da Aneel prova que Richa quebrou a Copel, denuncia Requião

Requião acusa governo Richa de incompetência e, citando ofício da Aneel, alerta para a quebra da Copel -- empresa símbolo do Paraná; de acordo com o órgão regulador, a estatal de energia não tem condições de cobrir investimentos e pagar juros das dívidas; senador cobra: "cadê o Ministério Público?".
Requião acusa governo Richa de incompetência e, citando ofício da Aneel, alerta para a quebra da Copel — empresa símbolo do Paraná; de acordo com o órgão regulador, a estatal de energia não tem condições de cobrir investimentos e pagar juros das dívidas; senador cobra: “cadê o Ministério Público?”.
O senador Roberto Requião (PMDB) alerta, pelo Twitter, que a Companhia Paranaense de Energia (Copel) poderá perder a concessão para operar na distribuição do insumo caso não consiga equilibrar suas contas.

O senador peemedebista divulgou um ofício da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), endereçada a Vlademir Santo Deleffe, presidente da Copel Distribuição S/A, cobrando plano para cobrir necessidades de investimentos e juros das dívidas da companhia.

Por favor. Me ajudem a compartilhar e divulgar mais este absurdo do atual desgoverno comandado pelo bebeto e sua equipe… Veja a Carta da ANEEL advertindo a COPEL de cancelamento da concessão!, tuitou Requião.

Para ler a íntegra do ofício, clique aqui (1) e aqui (2).

Comments are closed.