Em nota, Gleisi Hoffmann desmente candidatura ao governo do Paraná

Gleisi Hoffmann, em nota oficial, nesta terça, desmentiu que vá deixar a pasta em dezembro para dedicar-se à  disputa pelo governo do Paraná; a ministra-chefe da Casa Civil deu ainda uma sapecada em André Vargas, vice-presidente da Câmara, ao afirmar que "a manifestação sobre minha candidatura ao governo do estado do Paraná expressa mais a sua vontade [do deputado]...".
Gleisi Hoffmann, em nota oficial, nesta terça, desmentiu que vá deixar a pasta em dezembro para dedicar-se à  disputa pelo governo do Paraná; a ministra-chefe da Casa Civil deu ainda uma sapecada em André Vargas, vice-presidente da Câmara, ao afirmar que “a manifestação sobre minha candidatura ao governo do estado do Paraná expressa mais a sua vontade [do deputado]…”.
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, em nota oficial, nesta terça, desmentiu que vá deixar a pasta em dezembro para dedicar-se à  disputa pelo governo do Paraná.

“Meu foco continua sendo o trabalho intenso que tenho na Casa Civil para auxiliar a Presidenta Dilma Roussef. à‰ muito cedo para falar de eleições”, desconversou a ministra.

Gleisi deu ainda uma sapecada em André Vargas, vice-presidente da Câmara, ao afirmar que “a manifestação sobre minha candidatura ao governo do estado do Paraná expressa mais a sua vontade [do deputado]…”.

Na edição de hoje do jornal Gazeta do Povo, Vargas garantiu que “Gleisi deve deixar o Palácio do Planalto até o fim do ano ou no máximo em janeiro para começar a preparar a campanha eleitoral no estado”.

A seguir, leia a íntegra da nota oficial de Gleisi Hoffmann:

Brasília, 13 de agosto de 2013

Economia

Acredito que a manifestação do Deputado André Vargas sobre minha candidatura ao governo do estado do Paraná expressa mais a sua vontade. Não há nada definido no governo sobre a desincompatibilização de ministros.

Meu foco continua sendo o trabalho intenso que tenho na Casa Civil para auxiliar a Presidenta Dilma Roussef. à‰ muito cedo para falar de eleições.

Gleisi Hoffmann
Ministra Chefe da Casa Civil da Presidência

Comments are closed.