Richa foi à  Copa das Confederações com avião oficial do governo do PR

Beto Richa foi domingo (31) à  final Brasil e Espanha, no Maracanã, Rio, utilizando avião oficial do governo do Paraná; a viagem, portanto, foi bancada pelo erário, segundo o jornal Folha de S. Paulo;  Foto Marlene Freitas/Reprodução.
Beto Richa foi domingo (31) à  final Brasil e Espanha, no Maracanã, Rio, utilizando avião oficial do governo do Paraná; a viagem, portanto, foi bancada pelo erário, segundo o jornal Folha de S. Paulo; Foto Marlene Freitas/Reprodução.
Acabou o mistério. No último domingo (30), o governador Beto Richa (PSDB) foi flagrado pelas lentes da Globo no Maracanã, no Rio de Janeiro, assistindo à  final da Copa das Confederações disputada entre Brasil e Espanha. Este blog repercutiu. Os leitores quiseram saber quem bancou a viagem.

Pois bem, nesta sexta-feira (5) a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, registrou que foi você, eu, nós quem pagamos a festa do governador. O tucano utilizou o avião oficial do governo do Paraná.

Richa não é diferente de Renan Calheiros (PMDB-AL) nem do ministro Joaquim Barbosa, o “impoluto” presidente do STF que também usou dinheiro público para assistir o jogo e arrumar emprego para o filho na Globo. à‰ mais do mesmo.

Leia as duas notas publicadas no jornal Folha de S. Paulo:

Camarote
A convite da Fifa, Beto Richa (PSDB) viajou ao Rio no último domingo, para assistir à  final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha, no avião oficial do governo do Paraná. O tucano justifica que o jogo foi um compromisso oficial, já que Curitiba será uma das sedes da Copa do Mundo.

Econômica
Richa foi acompanhado de seu filho ao jogo, mas ele seguiu em um voo comercial, segundo a assessoria do governador.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *