Mais confusão no concurso de professores no Paraná; ouça nova denúncia

Professor Odair Rodrigues.
Professor Odair Rodrigues.
O professor Odair Rodrigues, formado em Letras pela USP (Universidade de São Paulo), denuncia nova lambança do governo Beto Richa (PSDB) no concurso para o magistério.

O vice-governador e secretário da Educação, Flávio Arns (PSDB), não consegue se achar nesse certame. O quiproquó começou em maio, quando a PUCPR barrou professores e pedagogos que participariam da prova. Houve confronto (clique aqui para relembrar).

Voltemos à  denúncia do “Mestre Oda”. Embora ele já tenha passado em concurso para escritor na própria PUCPR se surpreendeu com a reprovação em prova de redação.

Mais grave. O professor diz que fez inscrição para língua portuguesa, mas o resultado saiu para espanhol. “Sequer tenho graduação nessa língua”.

Professor Odair afirma que fez inscrição para lecionar na área Metropolitana Sul, no entorno de Curitiba, entretanto, foi desclassificado para o Núcleo de Campo Mourão, no Noroeste do estado.

Nesse mesmo concurso para selecionar 14 mil professores e pedagogos já aconteceu de tudo. Houve confusão na porta da PUCPR, erro nas questões das provas e essa confusão nos resultados. E agora Beto? Qual é Flávio?

Economia

Ouça a denúncia do professor Odair Rodrigues:

Clique aqui para fazer o download do áudio.

Comments are closed.