Avaaz avança das petições online para manifestações favoráveis a um novo golpe militar no país

do Brasil 247

A comunidade de petições online Avaaz, que tem entre seus membros no Brasil o ex-secretário Nacional de Justiça Pedro Abramovay, abriga mais de um manifesto que clama por ação das Forças Armadas no país, ainda no calor das manifestações por melhorias no país; "Declaro que é de minha vontade a intervenção das forças armadas na atual crise nacional com fins de restaurar a ordem", diz um dos textos, que quer até declaração de guerra a Cuba "cujo regime é a raiz de todos os problemas que o Brasil atravessa hoje"; Avaaz é a mesma comunidade que coletou milhões de assinaturas pelo impeachment do presidente do Senado, Renan Calheiros, com apoio da velha mídia; a comunidade também colocou no ar, recentemente, uma petição online pela deposição da presidenta Dilma Rousseff.
A comunidade de petições online Avaaz, que tem entre seus membros no Brasil o ex-secretário Nacional de Justiça Pedro Abramovay, abriga mais de um manifesto que clama por ação das Forças Armadas no país, ainda no calor das manifestações por melhorias no país; “Declaro que é de minha vontade a intervenção das forças armadas na atual crise nacional com fins de restaurar a ordem”, diz um dos textos, que quer até declaração de guerra a Cuba “cujo regime é a raiz de todos os problemas que o Brasil atravessa hoje”; Avaaz é a mesma comunidade que coletou milhões de assinaturas pelo impeachment do presidente do Senado, Renan Calheiros, com apoio da velha mídia; a comunidade também colocou no ar, recentemente, uma petição online pela deposição da presidenta Dilma Rousseff.
A expectativa é alta, mas, até a noite desta segunda-feira, das 150 milhões assinaturas esperadas, a proposta por uma intervenção das Forças Armadas “já” no Brasil reunia menos de 200 pessoas. O manifesto publicado pelo site Avaaz menciona o Clube Militar, mas não deixa claro sua origem. Em outro manifesto, que mira apenas 100 mil assinaturas, o número de apoiadores chega perto de 500.

Entre as nove propostas de uma das petições estão a “intervenção no Supremo Tribunal Federal, cuja presença de ministros simpáticos aos conspiradores é clara e evidente”, a “suspensão provisória do direito de manifestações coletivas de cunho político com repressão à s que desobedecerem entendendo-se como crime de desobediência” e até uma declaração de guerra a Cuba, “cujo regime é a raiz de todos os problemas que o Brasil atravessa hoje”.

Leia uma das convocações:

Por que isto é importante

AS FORà‡AS ARMADAS ESTàƒO ESPERANDO A ORDEM DIRETA DO POVO PARA AGIR, E ENQUANTO NAO FIZERMOS ISSO, ELAS ESTARàƒO SUBORDINADAS A DILMA, MESMO SEM CONTAR MAIS COM LEGITIMIDADE. ENTàƒO VAMOS FAZER ISSO PARA ELES AGIREM LEGALMENTE.

Enviem para o clube militar a seguinte declaração, e peçam a todos em sua rede para fazer o mesmo, enviem por mensagem e pelo seu mural, copie e imprima fazendo copias colhendo assinaturas para levar ao clube militar pessoalmente. Os esquerdopatas irão sinalizar como spamm para retirar do ar, mas se todos insistirem eles ficarão ocupados demais e os enlouqueceremos. Eu ja enviei!

Economia

segue o texto:

Declaro que é de minha vontade a intervenção das forças armadas na atual crise nacional com fins de restaurar a ordem.
Reconheço os partidos: PT, PDT, PCdoB, PCB, PPS, PSTU, PMDB, e demais apoiadores do governo como uma conspiração contra o Brasil sendo estas forças destrutivas da nação brasileiras e traidores do povo brasileiro.

Para tal, autorizo as forças armadas a executar as seguintes missões:

1 – destituir a presidente Dilma Rousseff do cargo de presidente da republica, do vice presidente Michel Temer por estarem inaptos a ocuparem seus cargos por não mais contarem com a legitimidade emanada pelo povo brasileiro.

2 – dissolver o congresso nacional seguindo-se de eleições gerais com plebiscito prévio sobre regime de governo com escolha entre: republica presidencialista, república parlamentarista, ou restauração da monarquia constitucional parlamentarista.

3 – prisão de todos os conspiradores por alta traição, ao servirem voluntáriamente a interesses estrangeiros contra o Brasil através do foro de São Paulo, que é uma invasão sigilosa do território nacional executada por países estrangeiros liderados pelo regime de Cuba através de agentes infiltrados, também por associação aos narcotraficantes das FARC e pelo desvio das riquezas nacionais para beneficiar países inimigos.

4 – dissolução de todos os partidos integrantes ou apoiadores do Foro de São Paulo.

5 – Intervenção em todos os governos estaduais e municipais e seus respectivos legislativos sob a mesma forma dos ítens 1 e 2.

6 – combate à  subversão.

7 – intervenção no supremo tribunal federal, cuja presença de ministros simpáticos aos conspiradores é clara e evidente.

8 – Suspensão provisória do direito de manifestações coletivas de cunho político com repressão à s que desobedecerem entendendo-se como crime de desobediência.

9 – Declaração de guerra à  Cuba, cujo regime é a raiz de todos os problemas que o Brasil atravessa hoje.

Ficam o Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira, Marinha do Brasil, Policias Militares, autorizados por mim a executar todos os itens aqui descritos através de seus comandantes.

Brasil acima de tudo!
Fale conosco
clubemilitar.com.br

Receber suas sugestões, dúvidas, críticas e elogios é sempre muito gratificante e extremamente importante para o crescimento do CLUBE MILITAR. Querendo s
Fale conosco
clubemilitar.com.br

Fale conosco

Receber suas sugestões, dúvidas, críticas e elogios é sempre muito gratificante e extremamente importante para o crescimento do CLUBE MILITAR. Querendo s

Por Wm! Estúdio – www.wmestudio.com.br|clubemilitar.com.br

Comments are closed.