Você está aqui: Home // Notícias // Vídeo prova que polícia tucana ‘vandalizou’ filho de deputado petista no PR; assista

Vídeo prova que polícia tucana ‘vandalizou’ filho de deputado petista no PR; assista

22 jun 2013 - 11:10 86 Comentários

Na última segunda-feira 17, em Curitiba, o estudante Yuri Sfair, de 26 anos, filho do deputado federal Ângelo Vanhoni (PT), fora preso na 1ª DP sob a acusação de vandalismo, de participar de tentativa de invadir o Palácio Iguaçu, sede do governo do Paraná.

Na oportunidade, Vanhoni veio a público defender seu filho e marcar convicção de que a polícia tucana – sob o comando do governador Beto Richa — agia por motivação política. O governo do PSDB tinha, então, um troféu nas mãos chamado Yuri.

“É mentira da polícia tucana. O meu filho, Yuri, é um rapaz politizado. Ele participou do protesto como qualquer filho de vários brasileiros que também participam do movimento contra a corrupção no país, pela redução na tarifa dos ônibus”, indignou-se o deputado federal.

Na terça 18, este blogueiro entrevistou Yuri. O moço relatou que apenas participou do movimento como ativista e com a tarefa de filmar o evento. “Tenho registro, em vídeo, quando eu filmava a pichação [do Palácio Iguaçu] e condenava a ação dos pichadores”.

Pois bem, neste sábado 22, este blogueiro teve acesso às imagens exclusiva em que o filho do deputado petista fazia discurso pacifista no momento do confronto, em frente ao Palácio Iguaçu. Ele foi preso porque atirava palavras em direção aos policiais. “Fui preso para garantir o direito de muitos protestarem”, diz Yuri.

“Fui vandalizado pela Polícia Militar quando estava indo embora. Me chutaram e me espancaram muito”, insiste na denúncia o filho do deputado Vanhoni.

Durante a semana, o Palácio Iguaçu sofreu três tentativas de invasão. Todas elas terminaram em confronto. O Centro Cívico, local que sedia os três poderes na capital paranaense, se tornou numa verdadeira praça de guerra.

Compartilhe esta informação
  • Print
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • email
  • Live
  • PDF
  • RSS



86 Comentários para " Vídeo prova que polícia tucana ‘vandalizou’ filho de deputado petista no PR; assista "

  1. Fala Sério disse:

    Defendendo marginal agora Sr.Esmael, Ele foi um dos que atacaram o Palacio Iguaçu, ou esqueceu o video em que ele aparece gritando diante o Palacio??? Só porque é filho de deputado do PT, é SANTO??? Para com isso esmael, desta forma você incentiva os Baderneiros, marginais que usam manifestaçoes pacificas para quebrar tudo. Pense antes de defender marginal, seja ele filho de quem for. ‘é por isso que seu BLOG a cada dia perde a credibilidade.

    • Paulo Ernesto disse:

      Ele atacou mesmo o Palácio? Atirou pedras? Mãezinho do bocozinho do Betinho, ficou com beicinho virado é? Se você acha que o blog está perdendo a credibilidade já deveria procurar a sua turma fedentina de tucanos e vazar, não acha? Vai comentar no blog de vocês, no blog do Campana, otário.

      • Evaristo disse:

        Pelo video da pra ver que esse carinha é um oportunista de merda fazendo teatrinho para ignorante ver! Tem que ser preso mesmo! Fez escola com pilantra ! Tenha que tomar mais borrachada !!

        Aproposito Esmael pelos seus comentarios vc é baita idiota !!!
        Principalmente tentando dar moral pra um playboyzinho querendo se promover !

        ACOOORDA SEU IDIOTA !

        • Manu Costa disse:

          “Polícia Tucana”… então deve haver polícia petista por aí, certo?

          “em vídeo, quando eu filmava a pichação [do Palácio Iguaçu] e condenava a ação dos pichadores” …. engraçado o senso de neutralidade de certos indivíduos… “estava lá só para assegurar que estava contra as pichações, enquanto filmava tudo.” Ele devia estar 100% intencionado de denunciar esses idiotas, oh claro que sim! Bem, acredite se quiser, eu é que não acredito em lendas…

  2. Chrystian disse:

    Não vi prova nenhuma, e sim, um vídeo editado… claro que para um lado deve provar algo, mas a análise fria, não prova nada.

    abs.

    • Celso disse:

      Também não vi prova alguma, se tivesse, seria o primeiro a divulgar, afinal, não é porque é filho de ciclano ou beltrano, é questão de imparcialidade e justiça, que com este vídeo editado, não prova nada.

    • Francisca disse:

      Oi? Onde mostra que ele foi agredido? O vídeo mostra um rapaz que, provavelmente quer seguir o caminho do pai e pra isso pretende se promover, se assumindo como mártir… Vai fazer como o Lula e pedir indenização por tortura por ter ficado algumas horas detido? Vai que cola, né?

  3. Então tá.... disse:

    Tá bom….O rapaz é santo! Ficamos assim ou permite que eu faça uma observação? Permite? Então vamos lá…..Em determinado momento a fala dele fica sem o áudio…Por que seria? E não é estranho ele ficar fazendo um discurso de “alma cansada” sem ninguém ao lado dele? Sem a multidão aparecendo? É….realmente o rapaz não tem culpa! Tem culpa o pai dele que o acoberta; tem culpa vc que dá espaço para esta armação. Pense um pouco mais sobre sua respo0nsabilidade como blogueiro….Ou você pensa que o dever da ética passa ao largo para os blogueiros?

  4. Silvania disse:

    Eta Esmael,
    primeiro: a Policia nao é TUCANA é do Estado, do Povo.
    Segundo: voce deve ta ficando cego e surdo, nao exite nada no vídeo contra a Policia
    Terceiro: Somos amigo do Vanhoni, mas o guri nao e nenhum SANTO, néh sr Esmael ???
    Quarto: ta na hora de vc respeitar teus leitores, jornalismo nao e criar factoides .

  5. De Olho disse:

    Aliás esse vídeo não mostra nada Esmael, mostra um idiota sozinho falando um monte de besteira sem nexo. E a polícia nem aparece, se tivesse vandalizado o enteado do Deputado ele não poderia estar filmando de dentro da viatura.
    Esmael fala sério, isso é ridiculo.

  6. Heráclito disse:

    Prezado Esmael, tenha paciência.
    Você acha que por “MAIS” despolitizado ou “ingenuo” que possa ser um jovem de classe média, nesse momento ele não sabe que está marchando ao lado desses fascistas, baderneiros da direita, que estão querendo provocar uma situação de caos no país. Por acaso ele não sabe que por “Razões Obvias” a policia esta tendo “certa complacência com essa gente” enquanto assiste o circo pegar fogo. Tudo bem que lá na primeira manifestação alguém poderia ser pego de surpresa por esses atos de vandalismo, mas agora? Todos que estão na passeata devem assumir que são responsáveis por ela e por todos que estão ali. O movimento Farofada, por exemplo, deve ter a responsabilidade de assumir que quando chamaram os jovens de classe média para as ruas, sabiam nesse momento que estavam chamando também essa direita que está aí. Esse pessoal que está convocando o movimento agora sabe que está levando para as ruas os chamados “pacíficos e ordeiros” que vão servir de escudo para os canalhas da direita. O pessoal da Farofada sabia que a manifestação ia terminar em quebra -quebra, ou não sabia?

    • Sr. Heráclito, me desculpe discordar do posicionamento direita ou esquerda, pois nestas alturas , o País já não sabe mais o que significa o que é ser de direita ou ser de esquerda. Por acaso as pessoas que ocupam o Planalto venham a ser de esquerda?????Para mim é um Bando que se reuniram para dilapidar o País, pois não sabemos mais o que eles irão proporcionar para ser roubado,pois nada mais vai pra frente o STF não consegue mais julgar ningém,tudo o STF é questionado, quem está preso????e ainda a PEC 37 quer tirar o poder de investigação do Ministério Público e a 33 do STF. quem é esquerda neste País???? não existe mais isso.!!!Seja mais claro.

  7. MAURICIO PINA disse:

    As manifestação já atingiram seu objetivo inicial, as demais reivindicações estão sendo analisadas pelo governo, seja ele estadual municipal ou federal é chegada a hora de parar com essa porra, destruição vandalismo saques depredação de patrimônio privado, não queria estar na pele do dono do Restaurante da Cândido de Abreu em Curitiba que teve seu comercio arrombado e os moveis transportado para o meio da rua e queimado com a policia alguns metros do local sem fazer nada.
    A pergunta é, quem vai pagar os prejuízos destas pessoas.

  8. Marco disse:

    Tenha paciência ,santo aqueles que lutam pacificamente este rapaz não nos representa, pois se ele quer mudar algo ,que mude o pai dele primeiro!!!!!!!!

    • silva disse:

      Realmente, concordo plenamente.
      O que esse cara quer é aparecer.
      Quem tem medo da polícia é por que deve. Cidadão de bem não vive amedrontado, nem com polícia nem com vagabundo, pois não deve nada a ninguém.
      E se a bandidagem tá tomando conta é por que o PT defende essa corja, não contrata policiais, não paga salário justo, e o pai desse cara tem uma parcela de culpa.
      A polícia não é tucana nem petista, a polícia tá na rua em defesa da Ordem Pública. Que esses políticos façam a coisa certa e também que o povo não deixe essas batatas podre manchar o movimento, não haverá repressão.
      Se houver é por que tem bagunça, tem baderna, daí não tem como tratar com flores quem ataca, depreda o patrimônio público e também o bem particular.

  9. Funcionario disse:

    Esmael, peço que os leitores deste blog e que tem acesso a informação que verfiquem DEMISSÃO DE CINEGRAFISTA DA TVE.Pois pois este jovem terceirizado foi simplesmente despedido da TVE porque foi orientado a não filmar o que a policia do richa fez. Ele desistiu da filmagem e foi embora, mas veio a ordem para ele voltar ao centro civico ” na primeira manifestação que houve o episodio filho de deputado fazendeiro do pt”.
    Quando ele voltou ja tinha acabado os protestos e mandaram o cara pra rua porque so restou gente presa.
    Verifiquem e verão o que esta rolando nos interiores do Palacio Iguaçu , alem de virar presidio provisorio..#ficaadica

    • ricardo crovador disse:

      Putz, que história confusa hem, seu Funcionário. Se fosse verdade não precisaria de tanta enrolação… não dá para entender absolutamente nada! Surtou?

  10. Matheus disse:

    É um mauricinho transvestido de manifestante. E agora quer se pagar de coitadinho.

  11. Alexandre disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk…..agora apelam para video editado e montado, muito bem, engraçado é que o vandalismo só começou depois que o presidente do PT o senhor Falcão convocou a onda vermelha para ir para as ruas….rsrsrsrs,,,,,tão tentando desfocar a manifestação que é contra a roubalheira e descaso do governo federal com o povo….VERGONHA, VERGONHA

  12. VOZ DO POVO disse:

    OS BADERNEIROS EM TODO LUGR COM CERTEZA SAO DO PT PARA DESMORALIZAR O MOVIMENTO SO ISSO QUE ELES SBEM FAZER

  13. JR disse:

    Esmael, pare de defender baderneiros, pare de denegrir a imagem da policia, a policia esta la para garantir a segurança das pessoas e do patrimonio publico, todos viram o que os baderneiros fizeram ontem, quero ver se eles forem depredar sua casa se voce não vai se revoltar e chamar a policia.Seja profissional e saiba distinguir o Joio do Trigo. Manifestação pacifica é uma coisa aproveitadores são outra coisa.

  14. silvia disse:

    menos Esmael, assim vc vai perder a credibilidade, este vídeo é editado, aliás muito mal editado. Detalhe, ele não é filho do Vanhoni.

  15. JR disse:

    No brasil temos que acabar com esta frase “Voce sabe com esta Falando” sou filho do Deputado tal do Politico Tal, grande Bos……

  16. baggio disse:

    O discurso deste jovem revoltado deve ser feito primeiramente para o Pai dele. Quem não faz o dever de casa deve sofrer as consequências. Pau….

  17. Valter disse:

    Deve ser o comeco da campanha deste rapaz(transgressor como qualquer um que pratica vandalismo)

  18. Victor Silva disse:

    Meu caro Esmael, como um cidadão diz que levou uma “bicuda” da PM e não vai fazer exame de corpo delito. Fez um vídeo totalmente editado. Tente saber se realmente ele é estudante, porque me disseram que não, e nem trabalha.

  19. João Carlos disse:

    é justamente contra estas armações e mentiras que os politicos inventam que o povo esta se manifestando, Vanhone querendo livrar a cara do paly boy com este filme mentiroso não tem mais meu voto !

  20. Rogério Haddes disse:

    Não existe “Polícia Tucana”. Ela é do Estado, Sr. Esmael. Se os seus compadres um dia ganharem as eleições, ela continuará sendo do Estado. Não me refiro ao problema deste rapaz em especial, mas o fato é que não deveria existir mais uma “Polícia Militar”. Isso só existe aqui e em outros países atrasados, formados no autoritarismo. Sem esquecer, é claro, que NINGUÉM SABIA DA EXISTÊNCIA DESTE PIÁ!” e que, portanto, não pode ser uma vendeta contra o Vanhoni.

  21. Matador disse:

    E QUANDO VAMUS VANDALIZAR O C.U. do dito gov do PARANÁ???????????

    passou da hora

  22. ANDRAUS disse:

    Então tá, né Esmael?

  23. Sabichão disse:

    Que tal mostrar as fotos dele no Orkut com cogumelo alucinógeno na boca e cantando rap de apologia às drogas?

  24. Dennis De Guarapuava. disse:

    A Policia só fez o seu trabalho, devia ter dado um belo cassete pra completar.

  25. Wilson Fisk disse:

    Essa ladainha deste arruaceiro de novo? Falta do que escrever?

  26. Sem Demagogia disse:

    E o sujo falando do mal lavado, critica o Prefeito, mais alguem ouviu esse rapaz falar contra o MENSALAO, ou sera que ele e um daqueles que fez manifesto a favor dos condenados, ou sera que ele concorda com a politica do Ministro dos Esportes do PCdoB, que foi conivente com os gastos bilionarios na reforma do maracana, e que agora sera entregue a iniciativa privada! Acho que esse rapaz deveria comecar a protestar dentro de casa para ver se sua voz fara eco no Congresso, por favor Yuri, faca um favor para todos, e entenda que esse movimento e feito por pessoas que repudiam esse tipo de atitude, oportunismo e coisa de politico incapaz e inconpetente, vc pode se aconselhar em Casa, seu pai e um politico de respeito e tenho certeza que ele espera mais de vc, ta comecando muito mau!

  27. Sérgio Vicentin disse:

    Jogar a polícia sobre manifestantes é esporte favorito de alguns políticos à la Alvaro Dias, Alckmin e Carlos Alberto, o breve.

  28. Rodrigo Karas disse:

    Nossa que grande propaganda do PT !!!! este tipo de reportagem desmoraliza a nossa policia e fala em policia Tucana, coisa de petista ! Quanto ganhou para colocar esta materia ? Vc ja teve mais credibilidade !!!!!

  29. Diomar Campos disse:

    Se o filhinho do papai apanhou tanto assim pq nao apresenta um laudo medico ou fotos com as cicatrizes?
    É tão simples, mais acho que a burrice nao permite, ou entao, será que é tudo mentira?
    No maximo deve ter levado um empurrao o bebê chorao…

  30. julia disse:

    O que vi foi um vídeo feito por alguém que estava com a criatura, isto é, AMIGO, COMPANHEIRO, COMPARSA.
    Ele sendo tão politizado como dito pelo paizinho, pediria para outrem “inimigo”, fazer a gravação do início ao fim onde acabaria sendo preso!
    Provou que ele mesmo produziu o vídeo com finalidade de polemizar, agir com violência e com discursinho pronto feito pelo papaizinho.
    Por favor… não subestime a nossa inteligência.
    Lembro bem do tal deputaduzinho na Universidade Federal, ali na reitoria, no final dos anos 70…

  31. Lilo disse:

    Esmael vc. bebeu, tomou vinho do Vanhoni, este cara é um pirado igual o Vanhoni, vc. caiu assinar o titulo de rediculo.

  32. Celso Rocha disse:

    Esmael por enquanto tudo em relação ás manifestações e protestos está muito difuso, desconjuntado, aleatório e indefinido!
    Não dá para entrar no mérito da questão sobre o comportamento social deste rapaz!
    Conselho: Interessante seria esperar o resultado das investigações no Termo Circunstanciado (mine inquérito policial) e a decisão do juiz competente para depois com a cópia do processo nas tuas mãos ler, analisar e depois com base concreta opinar!

  33. Marcia Christina Correia disse:

    Sr .Esmael, o senhor está zombando da nossa inteligência, não é? Ou será uma piadinha? Se esse piá foi preso no dia 18, esse video foi feito dia 19/20/21 ou qualquer outro dia, foi editado e cortado o som, pq ele deve ser muito mal educado. Que vergonha, o PSDB é uma vergonha e o PT uma decepção. Muito triste!!!

  34. Lisiane Piotto disse:

    Isso mesmo, vai defender filho de político….será mais um a se candidatar para continuar esta merda de governo.
    “Coitado do menino” 26 anos e agindo como um pivete….a polícia agiu corretamente, porque para delinquentes não existe se é filho do fulano de tal.
    E ainda pensa que as pessoas são ignorantes e que irão comprar a defesa.
    Me poupe de tanta nojeira política!

  35. Olho Vivo disse:

    Bandidinho de merda, tinha mais é que ficar uns 30 dias em cana pela destruição que ajudou a causar. Por que ele não mostrou a gravação do momento em que ele estava invadindo o Palácio Iguaçu, foi um dos que ajudou a derrubar o portão.

    Cana e bala de borracha nessa tropa de marginal que se infiltrou no meio de bons brasileiros que só queriam se manifestar.

  36. Lauro disse:

    Este vídeo não prova nada contra a polícia. FALA SÉRIO! ASSIM PERDE A CREDIBILIDADE! Depois não gostam de serem chamados de PETRALHAS!

  37. TRABALHADOR disse:

    Esse moço, como escreve o Esmael é estudante…Porque não estava estudando então? Aliás 26 anos, pra quem é de boa família, onde o pai tem grana, já dá para ser estudante da Pós Graduação, do curso de especialização, tem um amigo meu que tem 26 anos e já está fazendo mestrado…
    Eu tenho um filho estudante, ele tem 16 anos, no dia da manifestação levantou as 5h:45m para se arrumar e ir para aula. Quando terminou sua aula, veio em casa almoçou correndo e foi para o seu estágio. No fim do expediente saiu correndo e pegou o ônibus e foi pro seu curso técnico…Depois de toda essa correria chegou em casa às 10h45m, morto de cansado e foi dormir… Ele não teve o tempo que esse rapaz teve, de até conseguir ser preso…
    Pra mim esse moço não é nada mais que um burguesão mimado, filho de bacana!!!

  38. SACO CHEIO disse:

    Que merda, hein, Esmael…!!!
    Retira essa farsa daí.
    Só tá se queimando com esse vídeo editado e mentiroso!

  39. Edna disse:

    Hahahaha… Estou rindo sozinha aqui… só mesmo sendo petista prá cair nessa armação. O teatrinho tem introdução, encheção de lingüiça e passa pro fim direto, sem mostrar o clímax! A edição cortou a melhor parte: o momento da prisão, quando o malvado policial tucano reconheceu a ilustre figura, que pelo jeito deve ser famosíssimo na cidade, não?… O policial malvado não conseguiria encontrar nem a mãe naquela situação, mas o abnegado defensor da pátria ele encontrou. Acredito que todos os policias saíram às ruas com fotos de todos os filhos de todos os políticos do PT na região e receberam ordens expressas para identificá-los e prendê-los. Faça me o favor… conta outra que essa foi ruim de mais.

  40. José disse:

    Brasil, fui preso por você……

    Kakakakakakkakakaka, que videozinho sem vergonha!!!

    Daqui a 20 anos, vai querer indenização do governo, se dizendo ativista e que foi injustiçado!

  41. Jose Carlos disse:

    Este babaca, baderneiro com discurso decorado esta querendo se promover. A juventude ta cagando pra este tipo de bobo.

  42. Oi disse:

    Estudante de 26 anos? Está na universidade? Deve estar gostando da cantina e do joguinho de sinuca para ficar todo esse tempo estudando…e depois os outros são burgueses!! kkkkkkkkkkk! Voto neste rapaz como burguês líder do movimento!

  43. Oi disse:

    Agora é esperar a candidatura do “estudante”

  44. Mestre Real disse:

    Piá Maloqueiro, Vandalo…. Deveria ter levado é mais bala de borracha na bunda e spray de pimenta na cara! Esse tipo de militantezinho vai pra rua com o intuito de vandalizar apenas, aaaa é a oposição ao (pai) Vanhoni??? então vamos quebrar o patrimonio de TODOS os paranaenses….

  45. Emerson disse:

    Video ridículo. Não prova nada. So um maconheiro gritando palavras desconexas e chavões. Foi editado e não mostra qualquer “vandalizacao” contra a pobre criatura.

  46. Michel disse:

    Por que em trechos do vídeo cortam o som do que o cara fala????
    Devia estar falando alguma merda!!!!!!

  47. Cecilia Faour Coutinho da Silva disse:

    Quanta Mentira junta!!!!!

    Bela Montagem Deputado!!!

    E pior, outro deputado (Esmal Morais) põe o dele na reta para ajudar seu colega.

    Ambos pilantras, querendo destorcer a verdade dos fatos.

    Brasil, Mostra sua cara é agente quem paga e tudo está assim….

  48. CRISTINA disse:

    RIDICULO, VIDEO TOTALMENTE EDITADO, NÃO TEM CONTINUIDADE, E ELE TA SOZINHO, NÃO HA MANIFESTANTES EM VOLTA… TOTALMENTE RIDICULO…
    NÃO SEI COMO ELE NÃO FICOU COM VERGONHA, NINGUEM VAI PRESO POR FALAR, SE FOSSE ASSIM TODOS COM CARTAZES ESTARIAM PRESOS, NOS DO FACE TODOS ESTARIAMOS PRESOS.
    ISSO É LIBERDADE DE PENSAMENTO E DE EXPRESSÃO, NINGUEM VAI PRESO POR ISSO.

    RIDICULO

  49. janio soares disse:

    não prova ABSOLUTAMENTE nada…. nem mesmo com as edições…

  50. Luiz Antonio disse:

    Vídeo editado!!! Que é isso??!!! Vândalo até nisso!!!

  51. Simplemente ridículo seu e s m a e l , seja ético não sendo Paú mandado e Baba ovo do PT.

  52. Marcelo disse:

    Cara… sem noção playboy cusão……. lutando pelo povo???? vai fazer manifestação dentro de casa com o seu pai rapaz!!!!!!! ta querendo e seguir o caminho do pai ser politico!!! aqui no parana é assim sai o pai fico o filho……….. vai vender picole, capinar, vai trabalhar rapaz!!! nao tem ideia do que é ser pobre!!!!!

    playboy!!!!!

  53. Júlio Silva disse:

    Tenho um remédio para este malaco gritão #caceteeborracha

  54. José Tadeu Guglielmo disse:

    Que moleque babaca.

  55. José Tadeu Guglielmo disse:

    Moleque muito babaca.

  56. Gisele disse:

    O dono desse post deve ser bem burrinho. Esse vídeo não prova NADA. Não tem nada nele….nem contra a polícia e nem a favor desse garoto.
    Pior é ver gente compartilhar essa burrice.

  57. Alexandre disse:

    Olha o dia que a polícia deixar alguém ficar falando baboseiras no assento traseiro do carro eu paro de tomar hehehe. Então a polícia é tucana kkkkkkkkk se fosse o PT seria o que? Perca total? rs.

  58. Anonymous disse:

    Não sei se so eu tive essa impressão… mas ele e os que o acompanham estão tentando de fazer algum tipo de auto-promoção??? Porque outra pessoa ficar em função de grava-lo durante o protesto ao invés de protestar??? E em todos os protestos até agora…os ultimos “manifestantes” eram sempre os que buscavam confrontos com a polícia…muito suspeito o vídeo…achei muito auto-promoção pra postar no facebook…

  59. Lamonier-RJ. disse:

    Hitler fazia propaganda, a Cia faz propaganda, a imprensa faz propaganda. Eu gostaria de ter um blog, mas não tenho tempo de escrever o q penso pois tenho que trabalhar. Quem sabe se eu arrumasse um “patrocínio” eu poderia expor minhas idéias. A mídia, em geral (blogs, jornais, tvs etc.) tem seus interesses e de seus patrocinadores a defender.

  60. Evaristo disse:

    Pelo video da pra ver que esse carinha é um oportunista de merda fazendo teatrinho para ignorante ver! Tem que ser preso mesmo! Fez escola com pilantra !

  61. Evaristo disse:

    Esmael pelos seus comentarios vc é baita idiota !!!

  62. Nina disse:

    Se tão bem intencionado, porque o vídeo foi editado????? Fala sério!!!!!!!

  63. Anonimo disse:

    Queria ver se o governador também fosse do PT, qual seria a desculpa, fico curioso.

  64. Professor 2 disse:

    Vc deveria ter vergonha Esmael, desde quando a polícia iria prender uma pessoa e deixa-lá com uma filmadora dentro da viatura? Ganhou quanto do Vanhoni pra publicar essa palhaçada? Esta pensando que somos idiotas? Boguezinho que se vende por qualquer vintém! Aliás vive do que o sr esmael ?

  65. JR disse:

    Tira isto do ar, voce esta perdendo a credibilidade e queimando o Vanhoni, com um filho desses ja perdeu um monte de votos, eu mesmo ja não voto nele nem para sindico de predio, e olha que ja fui seu eleitor.

  66. Jc Pitanga disse:

    Esmael vc é um baba ovo do PT. Esse cara deveria tomar uma campina de cassete, oportunista do cão.

  67. NLC (14 anos) disse:

    kkkk cade a hora que ele e preso pela pm esse video de merda e totalmente editado vc nao passa de um puxa da gleisi que vive metendo o pau no 45 pq nao aguentao ver o trabalho acontecendo nao eh ?
    vc deveria usar um pouco mais de etica nas suas materias onde ja se vui policia “tucana kk ve ce entra na sua cabeçinha alienada que a policia e do estado seja os teus patroes lah ou a oposiçao ela sera obrigada a fazer servisso dela ok ?

    ate parece que vc nao estudou camarada!!

    o jornalismo envolve etica e nao o q vc penssa ser etico !!!

    eu com a minha idade sei quando um video e editado cortando e quando uma pessoa penssa ser etica kkk ajudando um bando de muleques !! que defendem sem saber o q !!

    porqu nao falam do mensalao e dos muitos outros erros do pt como a privatisaçoes q a sr. greisi anda fazendo por ai !!!! como vcs disiam isso nao era coisa dos tucanos !! eh amigo parece que vcs adotarao a “má” (segundo vcs) ideia da privatizaçao!!1

    como essa ideia passou a ser boa?

    reflita mau amigo e da proxima vez pense bem antes de apoyar um playboi e o seu video editado ok!!

  68. Mychelle disse:

    Fake… PODRE!!!!! NAO SEI QUEM É PIOR UM BABAQUINHA QUERENDO VIRAR HERÓI OU UM BLOGUEIRO APOIANDO!!!!!!!! é isto aí gente, Internet é assim a gente vê de tudo!!! mas o que entendi foi que esse babaca foi preso por tentar denegrir a imagem do JOVEM GUERREIRO, e agora ta querendo tirar onda com a nossa cara!!! OGiganteAcordou!! nao engolimos mais mentiras nao!!!

  69. Professor da Rede Estadual disse:

    Esmael.

    Está dando NOJO este BLOG.

    Agora vc quer defender marginal?

    É um palhaço mesmo!

  70. Lixo disse:

    Que lixo Esmael… Decepção total. Apoiar este lixo total. Acompanhava o Campana até o dia que ele começou a defender o Beto e companhia de forma intencional. E agora vc, defendendp esse merda falando mais merda ainda. Video feito para idiotas. Lixo total. Perdeu mais um leitor.

  71. Otávio Kovalhuk disse:

    Olha, me desculpe, o vídeo não mostra nada de contra a PM …
    O mais engraçado é que mostra ele gritando na frente do Palacio e depois há o corte do video e mostra as viaturas..
    mas, o que ocorreu nesse tempo…
    acho q ta meio estranho esse vídeo …

  72. Mauro Bandnelli disse:

    Tá louco meu???? Quem foi o débil mental que postou esse video? Será que o débil mental que montou essa palhaçada acha que as pessoas são idiotas? Coisas do PT mesmo, sub-julgarem a inteligência das pessoas. O cara quer que as pessoas acreditem que ele foi preso por fazer uma manifestação “sozinho” ? Deus que me livre, quanta falta de imaginação de quem fez e de quem publicou esse video.

  73. O Patriota disse:

    Se for por essa linha essa policia na Bahia do PT então…….

    PM manda manifestante apagar fotos durante manifestação em Salvador

    O portal Bahia Notícias divulgou um vídeo protagonizado por policiais militares que atuaram na manifestação do último sábado (22/06) na região do shopping Iguatemi, em Salvador.

    Nas imagens, um PM aborda uma ativista e pede para que ela “apague” as imagens que registrou em seu celular. No vídeo, um policial puxa a mulher pelos cabelos. Ela resiste e diz ter “direitos” e salienta: “Você é pago pelos meus impostos”.

    Em meio à violência, outro agente chama um rapaz que acompanhava a moça e, em tom amistoso, avisa: “Apague e o seu problema estará resolvido. […] Estou conversando com você numa boa. Aqui, ninguém vai te fazer nada, né? Mas, se eu pegar a sua foto, eu vou saber onde você mora e é daquele jeito. […] Eu estou te tratando mal? Estou te dando a
    real”.

Deixe um comentário

Copyright © 2009 Blog do Esmael. Todos os direitos reservados.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
2