Sciarra sonha com a vice de Gleisi

Vargas esteve hoje, 12/06, no gabinete da liderança do PSD, em Brasília, onde se reuniu com os deputados Eduardo Sciarra, do Paraná, Guilherme Campos, de São Paulo e Júlio Cesar, do Piauí; todos concordaram que entre "a aliança seria ideal" entre PT e PSD.
Vargas esteve hoje, 12/06, no gabinete da liderança do PSD, em Brasília, onde se reuniu com os deputados Eduardo Sciarra, do Paraná, Guilherme Campos, de São Paulo e Júlio Cesar, do Piauí; todos concordaram que entre “a aliança seria ideal” entre PT e PSD.
Há um intenso movimento entre aliados do governador Beto Richa (PSDB), nos bastidores, visando saltar para a canoa da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), pré-candidata ao Palácio Iguaçu.

Além do secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros (PP), também inicia mudança de mala e cuia o presidente estadual do PSD, deputado Eduardo Sciarra, que se reuniu nesta quarta-feira (12), em Brasília, com o vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT).

Entre os principais assuntos da reunião estava a provável chapa ao governo do Estado com o partido, para ter Eduardo Sciarra, como pré-candidato à  vice, da hoje ministra Gleisi Hoffmann (PT). O PSD tem posição independente da base governista no Congresso Nacional, no entanto, tem votado com o governo.

Nós temos que trabalhar na construção de uma ampla aliança se quisermos ganhar o governo. Ele [Sciarra] tem experiência na atividade pública e é a maior liderança do PSD no estado!, aponta Vargas.

O deputado petista também reiterou a disponibilidade de disputar a vaga ao Senado, o que está em fase de análise política.

Se tiver um impasse familiar, como não tenho sobrenome Dias, vou poder disputar!, disse referindo-se ao acordo da família dos irmãos àlvaro e Osmar Dias.

Economia

Comments are closed.