Prefeito de Londrina contrata assessor comissionado “só para atender celular”

Alexandre Kireeff (PSD).
Alexandre Kireeff (PSD).
Quem conta essa é o jornalista Zé Otávio, em seu blog. Segundo o blogueiro londrinense, o prefeito Alexandre Kireeff (PSD) contratou um assessor em cargo comissionado somente para atender celular. Leia a nota:

Pérola da semana

A pessoa que exerce um cargo público precisa ter cuidado com as palavras, principalmente quando dão entrevista. Nesta semana, uma frase me chamou a atenção. Foi a do secretário de Governo da Prefeitura de Londrina, Paulo Arcoverde Nascimento, ao explicar a contratação para cargo comissionado do professor de ensino médio Jeferson Bavia, o Jerê. Segundo o jornal Folha de Londrina, em seu Informe Folha, de quinta-feira, 16 de março, Nascimento disse:

– O critério de escolha foi a confiança. Ele será um assessor direto do prefeito, vai trabalhar ao lado do prefeito, participando de reuniões, atendendo celular!.

Opa. Atendendo celular. Confesso que não entendi, já que o prefeito Kireeff tem demonstrado que é um sujeito que não precisa de assessor para determinadas situações. Por exemplo: postagem no Facebook.

Será que o prefeito que vive postando no Facebook, demonstrando todo o seu dinamismo, agora está precisando de um assessor para atender o celular?

Economia

Acho que o secretário Paulo Arcoverde deveria ressaltar aspectos mais relevantes na função exercida pelo Jerê.

Comments are closed.