Invasão petista em Curitiba

PT quer mostrar força, hoje à  tarde, durante transmissão de cargo à  vice Mirian Gonçalves; pela primeira vez na história uma mulher e o partido chegam à  prefeitura da capital; militantes se organizam para a "invasão" do Palácio 29 de Março.
PT quer mostrar força, hoje à  tarde, durante transmissão de cargo à  vice Mirian Gonçalves; pela primeira vez na história uma mulher e o partido chegam à  prefeitura da capital; militantes se organizam para a “invasão” do Palácio 29 de Março.
Cerca de 2 mil militantes petistas deverão prestigiar na tarde desta sexta-feira (17), a partir das 14 horas, na prefeitura de Curitiba, a cerimônia de transmissão de cargo à  vice-prefeita Mirian Gonçalves (PT).

A moça “radical chique” vai assumir interinamente o cargo até o próximo dia 27 porque o titular da cadeira, prefeito Gustavo Fruet (PDT), embarcará na noite de hoje rumo ao Japão.

A invasão petista já está ocorrendo de fato nesta manhã. Os “barbudos comunistas” estão concentrados na Expotrade Pinhais, região metropolitana de Curitiba, onde prefeitos, vereadores, dirigentes sindicais e militantes do partido se concentram. Eles também ensaiam palavras de ordem para esta tarde no Palácio 29 de Março.

à‰ a primeira vez que o PT chega à  prefeitura de Curitiba. Para a legenda, é um marco histórico porque também é pela primeira vez que uma mulher assume a prefeitura da capital paranaense.

Portanto, logo mais, os curitibanos deparar-se-ão com um mar de bandeiras vermelhas no Centro Cívico.

Mirian Gonçalves, a “radical chique”, avisa que assume a prefeitura com salto 12, mas amassando barro.

Economia

Relembre assistindo o vídeo abaixo:

Comments are closed.