Neco Prado é o novo secretário de Assuntos Metropolitanos no governo Fruet

Neco é assume Secretaria.
Neco é assume Secretaria.
O ex-prefeito de Quitandinha, Valfrido Eduardo Prado, o Neco, foi anunciado na segunda-feira (1!º), como secretário da Secretaria de Assuntos Metropolitanos da Prefeitura de Curitiba. O decreto de nomeação, de número 596, foi publicado no Diário Oficial de terça-feira (2).

Com o decreto, Neco Prado deixa o cargo de superintendente, função que exercia desde o dia 1!º de janeiro, para exercer o cargo de secretário e se manter no primeiro escalão da administração do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT).

E a nomeação é o reflexo do trabalho desenvolvido por Neco Prado como superintendente, onde atuava junto aos prefeitos em busca de implementos de políticas públicas de desenvolvimento do município de Curitiba, em conjunto com os demais municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), viabilizando ações de interesse comum, através do assessoramento e desenvolvimento de programas e projetos, promovendo a integração regional.

O conhecimento da região, o bom relacionamento com os prefeitos, o trabalho realizado e a forte ligação com o prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet, foram determinantes para a nomeação de Neco Prado, agora secretário da Secretaria de Assuntos Metropolitanos.

HISTà“RICO POLàTICO !“ Professor e contador, Neco Prado foi por duas vezes vereador de Quitandinha. Em 2005 assumiu pela primeira vez a Prefeitura Municipal, reelegendo-se prefeito em 2008, fato até então inédito na história do município.

Em 2012, novamente a administração de Neco Prado voltou a ser histórica. O atual prefeito conseguiu fazer o sucessor nas eleições de 7 de outubro, quando Márcio Rato foi eleito prefeito de Quitandinha entre 2013 e 2016.

Economia

Desde o dia 1!º de janeiro de 2013, Neco Prado respondia como superintendente da Secretaria de Assuntos Metropolitanos, a qual ainda não tinha secretário nomeado.

Comments are closed.