Romanelli de volta à  Assembleia

Volta de Romanelli mexe na Assembleia e no governo. Ex-prefeito de Cornélio assume o Trabalho e Luiz Carlos Martins volta para a Banda B.
Volta de Romanelli mexe na Assembleia e no governo. Ex-prefeito de Cornélio assume o Trabalho e Luiz Carlos Martins volta para a Banda B.
No Palácio Iguaçu já é considerada certa a volta do deputado licenciado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), secretário de Estado do Trabalho, para a Assembleia Legislativa do Paraná.

Nessa dança de cadeiras, o deputado Luiz Carlos Martins (PSD), suplente que assumiu a vaga de Luiz Eduardo Cheida (PMDB), retornaria à  Rádio Banda B.

Especula-se que Romanelli anteciparia o retorno ao legislativo para junho deste ano. Ele poderia permanecer à  frente do executivo, conforme legislação eleitoral, até abril de 2014.

A Secretaria do Trabalho ficaria sob o comando do atual diretor-geral da pasta, Amin Hannouche (PP), ex-prefeito de Cornélio Procópio. Inquirido pelo blog, o procopense desconversou sobre essa hipótese:

Estou na Secretaria à  disposição do Romanelli, que ajuda Beto [Richa, do PSDB] a governar. à‰ tudo especulação!, disse Amin.

Romanelli é candidato à  reeleição. Sua possível saída da Secretaria, no entanto, segundo fonte no Palácio Iguaçu, não teria nenhuma relação com a pesquisa vazada esta semana, onde o governador Beto Richa (PSDB) é visto pelo retrovisor da ministra Gleisi Hoffmann (PT), nem com o lançamento de candidatura própria peemedebista.

Economia

Comments are closed.