Neste sábado, intelectuais lançam “O Passeio Público é Nosso!”

Artistas, intelectuais, jornalistas e agentes públicos lançam movimento pela revitalização do Passeio Público, em Curitiba. Foto: Facebook/Dante Mendonça.
Artistas, intelectuais, jornalistas e agentes públicos lançam movimento pela revitalização do Passeio Público, em Curitiba. Foto: Facebook/Dante Mendonça.
Por iniciativa de intelectuais, políticos, putas, veados, moradores do entorno, será lançado neste sábado, dia 2 de março, a partir das 11h15, um plano de ocupação e revitalização do Passeio Público.

O vereador Hélio Wirbiski, líder do PPS e vice-presidente da Comissão de Urbanismo da Câmara de Curitiba, conta que também assumiu a causa e que pretende levar essa ideia para dentro do legislativo municipal.

Na internet, o movimento “O Passeio Público é Nosso!” foi encorpado e ganhou cara com a presença do jornalista e escritor Dante Mendonça à  frente do movimento.

O encontro deste sábado será no tradicional Pasquale — restaurante que foi a sensação da capital até o surgimento dos shoppings centers, nos anos 80 — regado a boa feijoada e caipirinha de primeira.

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) e a primeira-dama Márcia O. Fruet, que fazem questão de viver e resgatar os ícones da cidade, devem passar pelo evento no Passeio Público.

O secretário Municipal da Cultura, Marcos Cordiolli, e sua namorada, a atriz Isadora Ribeiro, também deve marcar presença no lançamento do movimento “O Passeio é Nosso!”.

Economia

E você vai ficar em casa vendo a banda passar? Apareeeeça!

Comments are closed.