Você está aqui: Home // Notícias // Dilma cresce em Datafolha sobre sucessão de 2014

Dilma cresce em Datafolha sobre sucessão de 2014

do Brasil 247

Presidente oscilou quatro pontos para cima em relação  pesquisa sobre a sucessão presidencial realizada em dezembro do ano passado; enquanto isso, seus prováveis concorrentes Marina Silva, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) perderam terreno; na última pesquisa Datafolha, Dilma aparecia com 54% das intenções de voto.

Presidente oscilou quatro pontos para cima em relação pesquisa sobre a sucessão presidencial realizada em dezembro do ano passado; enquanto isso, seus prováveis concorrentes Marina Silva, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) perderam terreno; na última pesquisa Datafolha, Dilma aparecia com 54% das intenções de voto.

A mais recente pesquisa Datafolha sobre a sucessão presidencial, divulgada nesta sexta-feira 22, indica que a presidente Dilma Rousseff venceria a disputa de 2014 no primeiro turno, e com mais facilidade do que a última pesquisa indicava. Se a eleição fosse hoje, a petista teria 58% das intenções de votos, seguida de muito longe pela ex-senadora e ex-ministra Marina Silva, que tenta fundar sua Rede de Sustentabilidade e teria 16%.

O senador tucano Aécio Neves (PSDB-MG) aparece apenas em terceito lugar, com 10%. Enquanto isso, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), ocuparia a quarta colocação, com 6% das intenções de voto. Em relação à pesquisa anterior, realizada em dezembro do ano passado, Dilma cresceu (tinha 54% no fim do ano passado), enquanto Marina (18%) e Aécio (12%) e Campos (4%) perderam terreno.

Na pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 6% declararam voto nulo ou em branco, enquanto 3% disseram não saber em quem votar. A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 21 de março e ouviu 2.653 pessoas, e tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Compartilhe esta informação
  • Print
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • email
  • Live
  • PDF
  • RSS

27 Comentários para " Dilma cresce em Datafolha sobre sucessão de 2014 "

  1. Paulo disse:

    Que nem diz um amigo meu “a tucanada piraaaaaaaaaaaaa”

  2. Macaco Velho disse:

    Isso é corrida de cavalo com vaca. Nossa oposição é mediocre!

  3. H.92 disse:

    Que isso?!!! rs

    E o Eduardo Campos abraçado com o Serra, eita! rs

  4. Villa disse:

    Os tucanos se desesperam diante da popularidade da presidenta petista, pior, seu candidato, o bebum que se recusa a fazer o teste do bafômetro, não paga nem placê.

  5. LUIZAO disse:

    Oloko meu, o Aecio pau dagua ainda tem 10%…

    • Fróide disse:

      Oras o cara se acha no direito. Porque se fosse medir o teor alcoólico dos candidatos o Luiz Inácio 51 da Silva seria imperador do Brasil.

      • LUIZAO disse:

        Hahahahahahahahahahahahahahahahahah, e o canabrava, seria o dicicpulo,aprendiz do AÉCIOPAUDAGUACACHASSADA!!
        KKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Aécio quando vai abastser seu carro, da um bico na bomba de allcol combustivel no posto, hahahahahahahahahahah, se abastece, junto com seu carro!!

        • LUIZAO disse:

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Quem é q foi pego dirigindo cuzido no transito do Rio de Janeiro???

      • NEA disse:

        O título de imperador do Brasil talvez seja uma futura alusão a sua popularidade e respeito adquirido junto aos mais humildes.
        Tomar uma cervejinha ou qualquer bebida destilada é um direito de qualquer cidadão. Entretanto, beber e dirigir é um crime que deveria receber punição ainda mais severa.
        O ex-presidente Lula nunca foi parado em uma blitz completamente embriagado, recusando-se a fazer o teste do bafômetro.

  6. Paulo disse:

    Daqui pouco o Olho Vivo aparece bem louco aqui brigando com todo mundo, kkkkkkkkkkkk.

  7. Paulo disse:

    Eu vi um comentário de que esse Eduardo Campos privatizou o banco do estado de Pernambuco, é da mesma linha do Jaime Lerner (Banestado) e FHC.

  8. TRABALHADOR disse:

    A Dilma é muito inteligente e esse povo desse PSDB um bando de pamonha..Só precisamos mandar esse Beto Richa passear e fazer o nosso Paraná sorrir novamente…
    E a Dilma distrbui essas casinhas de pombo pro povo e eles estão felizes da vida. Mas melhor do que o FHC, que só dava banana pra turma, e estragada…

  9. Paulo disse:

    Viram só que o Aecio Neves do Olho Revesguiado caiu de 12% pra 10%? Revesgueio, melhor você se abraçar com a laranja Marina viu, porque o bebum Aecio pode nem ir pro 2º turno la e fazer feio igual o Beto aqui.

  10. PROF. Natal disse:

    “BABACA E INOCENTES ÚTEIS DIGLADIANDO-SE”

    * E TUDO ACONTECENDO É NÓS AQUI NA PRAÇA DANDO MILHO AOS POMBOS!
    *-A crise da Europa batendo em nossas portas; a Copa do Mundo chegando para “anestesiar” às massas!
    *-Um tal de Feliciano se aproveitando e galgando o poder, que Infelicidade;
    *-As novelas noturnas tirando os “trouxinhas” da sala de aula e as famílias com o prato não mão não dialogam mais!!!

    PARTEM O MUNDO…QUERO DESCER!!!

    • marcelo disse:

      Babaca é você!
      Que se acha o rei da cocada-preta, o dono da verdade, aquele que sabe tudo, arrogante, prepotente, intelectual, entre outros atributos!
      Prefiro ser um inocente útil dialogando com outros inocentes úteis do que pensar que sou melhor que todo mundo.

    • gabrielle disse:

      Eu pensei que apenas DEUS era onipotente, lendo os comentários descobri que estava enganada, o Prof. Natal também é!

  11. José Aparecio Pankie disse:

    Disseram que o fim do mundo iria acontecer em dezembro/2012. Acho que vai ser quando da reeleição da Dilma. É o fim do mundo mesmo, nós sem segurança, saúde, educação, etc…, e os mandriões e apedeutas querendo prolongar o caos que se instalou no país.

    • TRABALHADOR disse:

      O Brasil já vive há muito tempo sem saúde, educação, segurança, vergonha na cara…Então tudo vai continuar que nem sempre…Mudança só rolando um apocalipse, de outra maneira impossível…

  12. Kangikinha disse:

    A prosseguir a coisa como está o Aecinho Chapado deve ficar em Rabogésimo Nono lugar na disputa presidencial e o Paraná, um dos últimos redutos conservadores deste país, deve rever a sua posição. Gleisi neles!!!

  13. contraponto disse:

    sera muito bom o aecio seja eleito ,que essa lei seca chata acaba , ai o carro e motorista movido a alcool volta. ai vai ser a amarelinha de corote e barril de carvalho. ninguem passa sede!prof . Natal . A ceise europeia e de ideias, não e tanto economica . eles são robustos .o ouro latino americano ainda esta lá. eles querem que as reservas dos brics mais o japão derretam primeiro. se isso acontecer ,dentro de 30 minutos acaba a crise da europa. eles odeiam os altinos americanos comener bifes e pizzas .oe europeus são soberbos ,eles querem o mundo somente para a eurpoa ocidental . menos portugal e espanha ,que são a sarna e o carrapatos da economia europeia,a italia e a corrupção que destroi a economia.

  14. Sueli Freitas disse:

    Tem que exterminar mesmo essa tucanada que só quer o poder para roubar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. contraponto disse:

    esses 10% para o aecio neves ,e que em cada litro de sangue dele seja somente 99%sangue e o resto caninha de alambique. aecio neves não pode passar perto de churrasco fogo de chão!

  16. contraponto disse:

    prof .natal eu imagino o nivel de cultura de seus alunos . o senhor ja mostrou a receita ,quando chama os outros de babaca.

  17. Paul disse:

    Taí, sinal vermelho acendeu. O Aécio cachaceiro terá que deixar de beber para aplicar seu dinheirinho em pesquisas para melhorar seu índice. KKKKKKKKKKKK
    E agora tucanada de bico quebrado, o que vocês vão inventar pra ganhar as eleições de 2014, hein, hein, hein???????? kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Copyright © 2009 Blog do Esmael. Todos os direitos reservados.