Por que sou contra o golpe do STF no Congresso Nacional?

Velha mídia ainda tenta usar o surrado 'Batman do STF' contra o Congresso.
Velha mídia ainda tenta usar o surrado ‘Batman do STF’ contra o Congresso.
A eleição de Henrique Alves (PMDB-RN) e André Vargas (PT-PR), presidente e vice da Câmara dos Deputados, respectivamente, enfraquece muito os objetivos fascistas do Supremo Tribunal Federal (STF). De guardião da Constituição Federal, aquela corte se transformou nos últimos meses em um tribunal de inquisição.

à‰ chover no molhado retomar essa discussão da atribuição de cada poder, mas é fundamental à  democracia. Cabe somente ao Congresso Nacional a tarefa de cassar politicamente os mandatos dos deputados. A ninguém mais. Somente na ditadura militar assistimos ingerência da magnitude pretendida pela Suprema Indecência!.

Os jornais da velha mídia berram nas suas manchetes de hoje que a Câmara vai desrespeitar o STF. Que bom para os brasileiros. Que ótimo para o Estado Democrático de Direito. Que ducha fria nos fascistas de plantão.

A democracia e os verdadeiros democratas sempre encontrarão neste modesto blog apoio incondicional contra autoritarismos e golpes, sejam de esquerda ou de direita. Portanto, todo apoio ao Congresso Nacional.

Comments are closed.