Em Colombo (PR), entrou água no chope da tucana Beti Pavin

A tucana Beti Pavin concorreu mesmo barrada pela Lei da Ficha Limpa . Foto: Milca Santos.
A tucana Beti Pavin concorreu mesmo barrada pela Lei da Ficha Limpa . Foto: Milca Santos.
Carnaval fora de época!. àgua no chope!. Balde de água fria!. à‰ assim que os próprios correligionários da tucana Beti Pavin, de Colombo, oitavo colégio eleitoral do Paraná, classificaram a decisão monocrática do ministro Marco Aurélio Mello, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que teria liberado a posse da moça na prefeitura do município da região metropolitana de Curitiba.

A história não é como contou Beti Pavin, do PSDB, e chegou a ser amplamente divulgado pela imprensa !“ inclusive por este blogueiro (relembre clicando aqui). A tucana continua barrada pela Lei da Ficha Limpa. Ela terá que esperar o julgamento da cassação do registro da sua candidatura pelo plenário do TSE. Não tem posse nenhuma.

Portanto, caro leitor, de nada adiantou o foguetório de quarta-feira. O imbróglio continua. Colombo permanece sem prefeito e sem vereadores. A qualquer momento a Câmara Municipal pode cair. O prefeito interino, o vereador José Renato Pelé! Strapasson (PTB), também pode ganhar “cartão vermelho” da Justiça Eleitoral.

“A Beti Pavin não assume nem que a vaca tussa arroz doce”, diz um jurista da praça, por óbvio ligado ao ex-candidato e adversário Zé Vicente (PSC).

Quem disse que não tomou posse e que aguarda decisão final do TSE é a própria tucana Beti Pavin, em entrevista a Maíra Gioia, da rádio CBN Curitiba. Ouça o áudio:

[audio:http://www.cbncuritiba.com.br/public/audios/201302/2528_-_TSE_Colombo_-_Maira.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

Economia

Comments are closed.