PRTB finge que veta Picler

Wilson Picler.
Wilson Picler.
à‰ grande o esforço do presidente estadual do PRTB, Nivaldo Rocha Loures, para vender a falsa ideia de que não conversa mais com seu aliado político Wilson Picler, ex-presidente do PDT curitibano.

Em uma nova e errática estratégia, Rocha Loures emitiu ontem (11) nota oficial explicando porque “vetou” o ingresso de Picler no PRTB.

Já tivemos um bom relacionamento político, fui inclusive chefe de gabinete do Picler, quando ele foi deputado, mas hoje temos trajetórias e pensamentos diferentes a respeito de projetos para o Paraná. Portanto, não seria conveniente trazê-lo para o PRTB!, jura Nivaldo.

Picler conseguiu nos últimos diasuma proeza política inigualável: romper com o prefeito Gustavo Fruet (PDT) uma semana depois da posse. O grandalhão esperava influenciar bastante no governo municipal e, consequentemente, emplacar vários nomes no secretariado. Até agora não conseguiu nada nadica dos 300 currículos que coletou.

Nilvado, do PRTB, tenta salvar a lavoura do grupo. Por isso finge nada ter com Picler. O presidente do partido, ao anunciar o veto de mentirinha, quase entrega a estratégia:

O Professor Picler é amigo, mas não participa das decisões do partido. A relação do PRTB com Fruet é tratada diretamente entre a direção do partido e o prefeito!, confessa Nivaldo Rocha Loures, que está de olho em algumas boquinhas na prefeitura. à‰ isso. O resto é conversa para boi dormir.

Economia

Comments are closed.