Obama das Araucárias começa montar a equipe dos cemitérios

Obama tem apoio de Vargas, mas agora quer também apoio de Paulo Bernardo; Anão e Jeitoso são sondados para a sua equipe de "Serviços Gerais".
Obama tem apoio de Vargas, mas agora quer também apoio de Paulo Bernardo; Anão e Jeitoso são sondados para a sua equipe de “Serviços Gerais”.
O sindicalista Messias da Silva, do PT, conhecido como Obama das Araucárias, ganhou oficialmente o apoio do deputado federal André Vargas, secretário nacional de Comunicação do partido e futuro vice-presidente da Câmara, para ocupar o cargo de Serviços Especiais! !“ que administra os 22 cemitérios da capital paranaense.

Obama espera ser confirmado pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT) nos próximos dias. Enquanto isso o petista faz consultas para reforçar sua equipe, pois os cemitérios possuem juntos cerca 150 mil túmulos.

Um dos nomes lembrados por Obama é de Claudio Castro, o Anão, que seria encarregado pelas covas rasas!. O petista diz que também vai tentar convencer o bruxo Chik Jeitoso para ser o capelão dos cemitérios. O macumbeiro já recusou convite de Fruet para a mesma função na prefeitura.

Eu tenho que montar uma equipe para cuidar bem dos mortos e zelar pelo futuro dos vivos!, discursa o virtual administrador dos cemitérios curitibanos.

Obama das Araucárias parece que incorporou o personagem, mesmo antes da nomeação. O blog acompanhou um rápido diálogo do petista com um interlocutor:

– Como vai, Messias?

Economia

O sindicalista devolveu com outra pergunta:

– Quando vem?

Deixe um comentário