OAB-PR será comandada pelos comunistas a partir de amanhã

Os advogados Cal Garcia, Juliano Breda, Gustavo Fruet e Luiz Fernando Pereira.
Os advogados Cal Garcia, Juliano Breda, Gustavo Fruet e Luiz Fernando Pereira.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Paraná, entrará para a história, a partir desta terça-feira (15), ao empossar pela primeira vez uma diretoria de extrema-esquerda. A mais anti-neoliberal das autarquias do país será pilotada, entre 2013 e 2015, pelo advogado marxista-leninista! Juliano Breda.

Bredinha, como é conhecido o novo presidente da OAB-PR, tomará posse à s 19h30, no Teatro Guaíra (auditório Bento Munhoz da Rocha Netto). O evento deverá ser prestigiado por políticos como o petista Paulo Bernardo (Comunicações), o ministro comunista Aldo Rebelo (Esporte), o presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, e o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT).

Dentre os membros da nova diretoria da OAB-PR estão o jurista Luiz Fernando Pereira, o Pereirinha, adepto de Mao Tsé-Tung !“ o líder revolucionário Chinês.

Foi a partir da teoria foquista de Mao Zedong, aprimorada por Ernesto Che Guevara, em Cuba, que Pereira, na coordenação jurídica da campanha de Gustavo Fruet (PDT), impôs importantes derrotas aos adversários nas eleições de 2012. Luiz Fernando Pereira esteve na Ilha de Fidel Castro, em 1997, onde fez treinamentos de guerrilhas.

Bredinha e Pereirinha são gurus políticos de outro comunista conhecido na praça: o ex-deputado federal Ricardo Gomyde. Também seguem as orientações esquerdistas da dupla Breda/Pereira o senador carioca Lindbergh Faria (PT), pré-candidato ao governo do Rio, de quem são amigo da época de UNE (União Nacional dos Estudantes).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *