Requião usa Photoshop para parecer mais bonito!, ataca Pessuti

Pessutão denuncia: “Requião usa Photoshop para ficar mais bonito”.
O ex-governador Orlando Pessuti, na guerra para derrotar seu adversário de estimação, o senador Roberto Requião, utiliza-se de todas as armas. A última foi uma revelação que teve efeito de uma bomba atômica: Requião usa Photoshop para parecer mais bonito!, disparou.

Pessutão não gostou nem um pouquinho da galhofa que Requião fez de suas reuniões. O senador pediu para que os convencionais comparassem as fotos dos encontros da turma do Beto! com as dele.

Com certeza, bateu o desespero no Requião e sua turma. à‰ tipo o cara que faz Photoshop para parecer mais novo, mais bonito. Primeiro, as fotos não das reuniões feitas na mesma cidade. Segundo, é mais importante essa foto do Requião é da reunião em Londrina, onde 100 municípios foram convidados e apareceram 130 pessoas. A nossa reunião [Pessuti e Nereu Moura] foi em Laranjeiras do Sul. Apenas 12 municípios e cinquenta pessoas presentes. A foto mostra apenas a mesa dirigente dos trabalhos!, justificou Pessuti.

Requião diz que conquistará 90% dos convencionais! no próximo dia 15. Pessuti aposta que ex-companheiro de caminhada não fará nem 40%!.

Deixe um comentário