Requião não fará nem 40%!, provoca Pessuti

Pessuti entra na guerra de números iniciada por Requião. Foto: Denis Ferreira Netto.
O ex-governador Orlando Pessuti resolveu cutucar a onça com a vara curta, neste domingo (2), ao afirmar que o senador Roberto Requião, seu desafeto político, não conquistará 40% dos votos na convenção do PMDB do Paraná.

Afirmo para que todos anotem e confiram depois: Requião não fará nem 40% dos votos!, provocou Pessuti, em respostas ao senador que prevê vitória na convenção do próximo dia 15 de dezembro com 90% dos votos.

Pessuti também contestou o número de convencionais. Segundo ele, o PMDB nunca conseguiu reunir mil delegados numa convenção. Ele prevê, no máximo, 600 votos.

Já fizemos centenas de visitas e dezenas de reuniões. Vamos continuar reunindo companheiros até o dia da convenção. Nesta semana, nos dias 6, 7, 8 e 9, vamos realizar reuniões e visitas em pelo menos dez regiões do Paraná, inclusive no Sudoeste, na capital, região metropolitana e Litoral!, avisou Pessutão.

Neste final de semana, em visita ao município de Francisco Beltrão, no Sudoeste, Requião disse que amarrou! 100% dos delegados em sua chapa. Segundo relatos, o senador saiu da região com a impressão de que os delegados peemedebistas estão com sangue nos olhos! e não veem a hora de fazer um ajuste de contas com os deputados estaduais. Eles atribuem a derrota do PMDB em vários municípios à  bancada tucana do partido!, diz um entusiasmado requianistas.

Comments are closed.