Veja ‘quem ganha e quem perde’ com o novo secretariado de Beto Richa

Beto Richa transformou o ainda vice Flávio Arns, ex-secretário da Educação, em assessor para Assuntos de Longo Prazo; Eduardo Sciarra, do PSD, foi o maior vencedor ao ficar com a "estatueta" da Casa Civil; Rossoni encarna os derrotados e passará os próximos 4 anos lambendo as feridas em Brasília.
Beto Richa transformou o ainda vice Flávio Arns, ex-secretário da Educação, em assessor para Assuntos de Longo Prazo; Eduardo Sciarra, do PSD, foi o maior vencedor ao ficar com a “estatueta” da Casa Civil; Rossoni encarna os derrotados e passará os próximos 4 anos lambendo as feridas em Brasília.
Horas depois de o governador Beto Richa (PSDB) anunciar oficialmente nesta sexta (19) todo o secretariado para o segundo mandato, aliados o tucano, alguns ainda lambendo as feridas, fizeram as contas para saber “quem perde e de quem” ganha com o time que entrará em campo a partir de 1!º de janeiro de 2015.

Os que perderam espaço: Valdir Rossoni, Deonilson Roldo, Fernando Ghignone, àlvaro Dias, Luiz Eduardo Sebastiani, Luiz Carlos Hauly, Campos Hidalgo, Flávio Arns, Hamilton Serighelli, Amauri Escudero, Luciano Ducci, Horácio Monteschio, Paulo Rossi e ala do PMDB que apoiou a reeleição de Richa.

Os que ganharam espaço: Eduardo Sciarra, Ezequias Moreira, Mauro Ricardo Costa, Abelardo Lupion, Fernanda Richa, Reinhold Stephanes, Mounir Chaowiche, Fernando Xavier, Ricardo Barros, Fernando Francisquini e Ratinho Jr.

Leia aqui a íntegra do secretariado de Richa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *