PMDB de PSD querem mais tetas no governo Richa

tetasComeçou a temporada de coleta de currículos no Palácio Iguaçu. O governador Beto Richa (PSDB) vai iniciar a reforma no secretariado em janeiro. Nesta semana ele se reuniu com dirigentes do PSD, a quem pediu para que enviassem os currículos no início do mês que vem.

O PSD já tem a Secretaria do Turismo, mas está de olho na Agricultura e na Secretaria de Relações Institucionais. Até tem nomes de peso para apresentar ao governador: deputado Reinold Stephanes, ex-ministro no governo Lula, e o dirigente sindical Paulo Rossi.

O PMDB também quer mais algumas tetas no governo Richa. A bancada estadual do partido, que entregou o combinado ao tucano !“ a cabeça do senador Roberto Requião, na última convenção !“ agora se prepare para cobrar a fatura em janeiro. Os grupos que formaram a frente anti-Requião já têm em mãos cerca de 50 currículos. Todos pedem cargos robustos! a Richa.

Os peemedebistas colocaram na alça da mira a Copel e a Secretaria da Agricultura, dentre outras pastas de peso !“ com porteira fechada!, é claro.

Deixe um comentário