Pierpaolo Petruzziello sondado para a Comunicação Social de Curitiba

Fruet tem manifestado a correligionários seu descontentamento com o desempenho da Comunicação Social, ainda sob intervenção de Paulo Vítola (ex-TV Educativa);  que sequer conseguiu realizar licitação para contratar agências de publicidade; nesta semana, o prefeito ficou irritado com levantamento da Paraná Pesquisa revelando que 47% dos curitibanos o desaprovam; vereador Pierpaolo Petruzziello foi sondado para assumir a pasta no lugar do jornalista Gladimir Nascimento.
Fruet tem manifestado a correligionários seu descontentamento com o desempenho da Comunicação Social, ainda sob intervenção de Paulo Vítola (ex-TV Educativa); que sequer conseguiu realizar licitação para contratar agências de publicidade; nesta semana, o prefeito ficou irritado com levantamento da Paraná Pesquisa revelando que 47% dos curitibanos o desaprovam; vereador Pierpaolo Petruzziello foi sondado para assumir a pasta no lugar do jornalista Gladimir Nascimento.
O vereador Pierpaolo Petruzziello (PTB), também conhecido como Pier, recém-eleito presidente da Comissão de Legislação e Justiça da Câmara Municipal, foi sondado para assumir a Secretaria de Comunicação Social de Curitiba.

A consulta ao parlamentar petebista ocorreu depois deste blog publicar levantamento da Paraná Pesquisas mostrando que 47% dos curitibanos desaprovam o prefeito pedetista (clique aqui).

A Secretaria de Comunicação de Curitiba está sob intervenção do ex-diretor-presidente da TV Educativa, Paulo Vítola, desde janeiro deste ano (clique aqui). Ele, inclusive, finaliza um projeto estratégico para a pasta que formalmente é dirigida pelo jornalista Gladimir Nascimento.

Sem pressa, Fruet começará sua reforma no secretariado em abril. Afinal de contas, 2014 não é a eleição do prefeito.

Comments are closed.