Quem é ‘o cara’ de Gustavo Fruet?

Picler e Anão travam disputa pelo título de ‘o cara’ de Fruet.
Encerrado o processo eleitoral, muitos estão a perguntar: quem é ‘o cara’ do prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet, do PDT?

Muitos aproveitam essa dúvida para se “venderem” como os mais próximos de Guga — assim como chamam os mais íntimos do prefeito eleito.

Um dos que vem se esforçando para parecer “amigo do rei” é o vice-presidente do PDT, Professor Wilson Picler. Segundo relato dele, a vitória de Fruet só foi possível graças ao seu empenho, ao Ovniporto, DataPicler, etc.

O diabo é que outros também se acham ‘o cara’ de Gustavo Fruet. à‰ o caso do ator Cláudio Castro, o Anão, que acredita piamente que seus comerciais no horário eleitoral “desestabilizaram o emocional” de Ratinho Junior (PSC).

Há outros que ainda atribuem a si mesmos a vitória de Guga. O marqueteiro Oliveiros Marques, por exemplo, credita à  estratégia de comunicação o êxito do pedetista nas urnas.

O advogado Luiz Fernando Pereira, que coordenou a frente jurídica, aponta que seu pelotão de advogados foi crucial para a ida de Fruet ao segundo turno.

Economia

O presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), Edson Feltrin, desconfia que os panfletos elaborados por ele sobre o patrimônio do prefeito Luciano Ducci (PSB) fizeram a diferença.

Até os “aloprados” dizem que tiveram papel preponderante na campanha de Gustavo Fruet.

Como se vê, na vitória há sócios em demasia. Na derrota, como lembrou Ducci, a culpa sempre é solitariamente do derrotado.

Comments are closed.