Chik Jeitoso refuta fim do mundo, prevê posse de Fruet, eleição de Gleisi e reeleição de Dilma; ouça o áudio

Bruxo Chik Jeitoso.
A polêmica sobre o fim do mundo, previsto pelo calendário Maia para acontecer no próximo dia 21 de dezembro, chegou à  política. O bruxo e tarólogo Chik Jeitoso, de Curitiba, um dos mais famosos deste Hemisfério, refutou a tese do juízo final.

De acordo com o guru espiritual, os curitibanos terão a oportunidade de assistir a posse do prefeito eleito Gustavo Fruet (PDT), em 1!º de janeiro de 2013, a eleição da ministra Gleisi Hoffmann (PT) para o governo do estado do Paraná e a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Chik Jeitoso também disse que leu nas Lâminas Sagradas! o ex-presidente Lula ganhando o Prêmio Nobel da Paz! e assumindo a secretaria geral das Organizações das Nações Unidas (ONU) em um futuro próximo.

O bruxo curitibano jura que nunca errou uma previsão política e diz que dá assistência a políticos e artistas em várias partes do mundo. Entre seus clientes, afirma, está o presidente reeleito dos Estados Unidos, Barack Obama, cuja primeira eleição ele “enxergou” nas cartas em 2008.

Ouça o áudio:
[audio:http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2012/11/chik_fim_mundo.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *