Requião critica “linha” da propaganda de Ratinho Jr na tevê

* “Campanha de Ratinho Jr deu guinada ao conservadorismo no 2!º turno”, concordam o senador e os comunistas do PCdoB

Roberto Requião (PMDB).
O senador Roberto Requião (PMDB), principal arquiteto da candidatura de Rafael Greca no primeiro turno e do apoio do partido à  candidatura de Ratinho Junior (PSC) no segundo turno, criticou o programa eleitoral do neo-aliado. Para o peemedebista, que chegou de Guadalajara, México, nesta segunda-feira (22), a tevê de Ratinho está sem “norte”.

O blog obteve a informação de que Requião também está “magoado” porque, até agora, sequer foi convidado para gravar depoimento no programa de Ratinho.

Boa parte do tempo no horário eleitoral do candidato do PSC vem sendo ocupado pelo deputado federal Fernando Francischini (PEN), que fala basicamente sobre segurança e tenta fazer um “link” com os “mensaleiros petistas” que apoiam a candidatura de Gustavo Fruet (PDT).

Outra bronca de Requião tem a ver com o programa de governo de Beto Richa (PSDB) incorporado por Ratinho, como as Unidades do Paraná Seguro (UPS). Para o senador, isso [as UPSs] não passa de mais uma peça de ficção.

Para Requião, que disputa a linha política, a campanha de Ratinho está mais perdida que cego em tiroteio!, pois, segundo ele, perdeu o foco que é discutir a cidade de Curitiba e propor uma agenda de mais justiça social!.

O senador engrossa a fila dos descontentes na campanha de Ratinho Junior. No último final de semana, um graduado dirigente do PCdoB criticou a agenda excessivamente religiosa da candidatura, comanda por bispos e pastores de igrejas evangélicas, e os constantes ataques ao PT !“ aliado estratégico dos comunistas no âmbito nacional.

Economia

Requião e PCdoB observam que a campanha de Ratinho deu uma guinada rumo ao conservadorismo neste 2!º turno. “Se antes flertava com a esquerda agora…”, criticam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *