No rádio, Ratinho ataca PT e Luiz Carlos Martins declara apoio a Fruet; ouça os áudios

O programa eleitoral no rádio dos candidatos que disputam o segundo turno em Curitiba, que foi ao ar na manhã desta quarta-feira (17), dois fatos: 1- Ratinho Junior (PSC) desceu a borduna no PT e 2- Gustavo Fruet (PDT) recebeu o apoio do radialista e suplente de deputado Luiz Carlos Martins (PSD).

Veja como foi o ataque ao PT no programa de Ratinho:

“Primeiro o PT tentou ganhar a prefeitura com o Vanhoni. Tentou uma vez, tentou outra, não funcionou. Aí depois eles tentaram de novo, desta vez com a Gleisi. Também não deu certo. Agora, o PT adotou uma tática diferente, e veio junto com Gustavo Fruet. Funciona assim: Gustavo vai na frente e o PT vem logo atrás, escondidinho. Sabe como é que é? Será que desta vez eles conseguem? Acho que não, hein. O curitibano não vai deixar”.

Veja como foi o apoio de Luiz Carlos Martins a Fruet:

“Oi, oi, gente querida, aqui é seu amigo Luiz Carlos Martins. Olha, o ser humano, ele tem que ter um lado na vida. E quando assumiu esse lado, assumiu por inteiro. Não ter vergonha. E nosso lado sempre foi o lado de Curitiba. E pensado, chegamos à  conclusão de que o melhor neste momento para Curitiba é o Gustavo Fruet. Todos sabem que eu estive com o Luciano Ducci no primeiro turno. Só que agora é Gustavo Fruet…”.

Programa de Ratinho Junior:
[audio:http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2012/10/ratinho_radiopt.mp3]
Clique aqui para fazer download do áudio.

Economia

Programa de Gustavo Fruet:
[audio:http://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2012/10/fruet_oioi.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

Comments are closed.