Lula: “Fruet é sério, honesto e competente”

via PR247

Alvo do então deputado na CPI dos Correios, em 2005, o ex-presidente Lula declara abertamente seu apoio ao pedetista, na reta final do segundo turno, em panfletos que estão sendo distribuídos em Curitiba. Foto: PR247.
Adversários em 2005, na época da CPI dos Correios, o ex-deputado Gustavo Fruet e o ex-presidente Lula estão cada vez mais próximos. Panfletos que estão sendo distribuídos em Curitiba trazem a seguinte declaração de Lula sobre o candidato do PDT:

Gustavo Fruet é um homem sério, honesto e competência, com reconhecida experiência política e com destacada capacidade de planejamento. Tenho certeza que, também como prefeito, ele vai honrar os curitibanos!.

No mesmo panfleto, a presidente Dilma Rousseff enfatiza também que Fruet é o único candidato que conta com o seu apoio, dissipando a dúvida de que Ratinho Júnior, do PSC, também teria a benção do Palácio do Planalto.

Sobre as críticas que fez ao PT no passado, Fruet afirma que foram políticas, contra a corrupção!, e não pessoais, contra A ou B!. Candidato pelo PDT, ele já está à  frente de Ratinho Júnior nas sondagens para o segundo turno.

Comments are closed.