Francischini promete “bomba” contra Fruet em coletiva à s 15h

Fruet revelou em debate que Francischini pediu três secretarias, mas não levou.
O deputado federal Fernando Francischini (PEN), principal garoto-propaganda da campanha de Ratinho Junior (PSC) no horário eleitoral, entrou em contato com o blog informando que concederá uma entrevista coletiva nesta tarde, à s 15 horas, no escritório do advogado dele, na Rua Alberto Gonçalves, 56, Mercês, quando promete revelar “quem é o verdadeiro Gustavo Fruet (PDT)”.

Segundo Francischini, que é delegado licenciado da Polícia Federal, na coletiva, ele apresentará “grampos telefônicos e documentos” contra o pedetista que “precisará se explicar aos curitibanos”.

O deputado se diz indignado com ataques desferidos por Fruet contra sua esposa em entrevista à  imprensa!.

“Mexeu com a minha família, agora vai ter troco”, ameaçou Francischini.

O blog aproveitou para questionar Francischini sobre o recuo de Ratinho Junior em convidá-lo para a “supersecretaria” da Segurança.

Em nota oficial de direito de resposta, em que nega composição do secretariado, a campanha do candidato do PSC afirmou que “o convite ao deputado Fernando Francischini, delegado da Polícia Federal, para coordenar um programa de combate cerrado à  violência em Curitiba, foi gesto simbólico do candidato Ratinho Junior para indicar à  população da cidade, com a ênfase necessária, a prioridade que a questão da segurança terá em sua eventual administração”.

Economia

Francischini, por sua vez, diz desconhecer o teor dessa informação. Ele se limitou a dizer que o convite foi feito e já divulgado no horário eleitoral de Ratinho Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *