Em nota oficial, Rato pai e Rato Jr negam voto em candidato de Ducci

Pai e filho negam queda por candidato de Ducci. Foto: Lina Faria.
A coligação do candidato a prefeito do PSC, Ratinho Junior, enviou nota oficial negando que tanto o pai quanto o filho tenham declarado voto em candidato a vereador da coligação do prefeito Luciano Ducci (PSB). Este blog havia anotado a informação (Fiscal do Greca: Que p. é essa, Ratinho Junior?!) dada pelo colunista Reinaldo Bessa, do jornal Gazeta do Povo.

Sobre a nota “Tamo Junto” na coluna de Reinaldo Bessa, na Gazeta do Povo desta terça-feira:

O candidato a prefeito Ratinho Junior jamais manifestou apoio ao candidato a vereador Mário Celso Junior, da coligação do atual prefeito, conforme foi publicado. Ratinho Junior afirma que seu voto é secreto e que vai votar em um dos candidatos a vereador do seu partido, o PSC. O pai, o apresentador Ratinho, afirma que jamais fez esta declaração de voto em Mario Celso Junior. Ele afirma que também vai votar em um dos vereadores do PSC. Ratinho, pai, e Mario Celso, pai, tem uma amizade que é independente de política. Não houve declaração nem de Ratinho Junior, nem de Ratinho pai, dizendo que vão votar em Mario Celso Junior.

Comments are closed.