Veja o vídeo: Governador Beto Richa e presidente do PSDB pedem voto para candidato petista no Paraná

União da Vitória, região Sul, está a 243 km de Curitiba, a capital do Paraná. Lá acontecem coisas que até Deus duvida. àgua mistura fácil com óleo; joio e trigo são as mesmas coisas; e mentir não é muito pecado. à‰ naquelas plagas que faz política o presidente estadual do PSDB e da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni.

Pois bem, Rossoni e o governador Beto Richa (PSDB) foram ao horário eleitoral gratuito na tevê falar bem do PT, da presidenta Dilma e de seus ministros paranaenses [Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann]. Tudo gravado em vídeo. Os companheiros! tucanos acreditam que os petistas são uma verdadeira Brastemp.

Por que o PT é bom em União da Vitória, onde o PSDB até indicou o vice Jair Brugnago na chapa do petista Pedro Ivo? Por que os tucanos acham estranho o mesmo PT apoiar o pedetista Gustavo Fruet na disputa de Curitiba? Por quê? Por que Rossoni? Por que Richa?

A coligação petecano! (petista mais tucano) na pequena cidade paranaense, que possui cerca de 52 mil habitantes, também é chamada de “suruba política-eleitoral”, pois tem participação na propaganda oficial dos candidatos a prefeito e vice, além dos tucanos Richa e Rossoni, as petistas Dilma e a Gleisi Hoffmann, dentre outras lideranças de ambos os partidos.

Comments are closed.