Ratinho Junior não conhece Curitiba, diz campanha de Ducci

“Novidade para Ratinho JR, já está em funcionamento na prefeitura”, diz campanha de Luciano Ducci.
A visita do candidato do PSC à  prefeitura de Curitiba, Ratinho Junior, à  empresa de tecnologia Smart Green, dirigida por Heins Herwig, causou azia nos “cuecas de seda” da campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB). Segundo eles, “a novidade para Ratinho JR, já está em funcionamento na prefeitura desde 2010”.

“Cuecas de seda” é o apelido carinhoso que o apresentador Ratinho deu aos correligionários de Ducci, durante comício no último final de semana no bairro CIC.

Para a tropa de Ducci, o adversário candidato Ratinho Junior definitivamente parece não conhecer Curitiba e muito menos reconhece os avanços que a prefeitura já implantou.

De acordo com a campanha dos “cuecas de seda”, o candidato anunciou como novidade a possibilidade da instalação de controles eletrônicos automatizados para iluminação pública, semáforos e para o trânsito.

“Ratinho só não sabia que a prefeitura de Curitiba já está instalando estes sistemas desde 2010. Na área de Iluminação, já foi feito o geoprocessamento de todos os postes, etapa que antecede a colocação de equipamentos eletrônicos”, juram.

Segundo a campanha reeleitoral do prefeito, o controle de trânsito já conta com um Centro de Controle Operacional, implantado por Luciano Ducci, na sede da URBS, que monitora câmeras espalhadas pela cidade, interligadas com painéis que enviam mensagens variáveis para os motoristas.

Economia

“Esta mesma central já faz o controle do fluxo de trânsito, alterando o abrir e fechar dos sinaleiros. Outro sistema de monitoramento já implantado é na área de transporte público, em que o passageiro vê em telões o tempo que falta para o ônibus chegar no terminal”.

Comments are closed.