Programa de Fruet fala pela primeira vez em Lula e Dilma

Gustavo Fruet: "A popularção está buscando uma alternativa". Rodrigo Félix Leal/Metro Curitiba.
Fruet muda na tevê.
O candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, apresentou mudança radical no programa eleitoral que foi ao ar na noite desta quarta-feira (5). Pela primeira vez, desde o início da campanha televisiva, o programa do pedetista assumiu que tem o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidenta Dilma Rousseff.

Fruet vinha evitando mostrar vínculo com os petistas desde o início do programa eleitoral, temendo rejeição dos eleitores por conta de sua atuação na CPI do Mensalão. A estratégia do candidato do PDT mostrou-se errado, pois ele caiu nas pesquisas de opinião e está em terceiro lugar na corrida, segundo o Ibope e Vox Populi.

O apoio mostrado de Lula e Dilma veio à  tevê por meio de testemunhos de beneficiários do programa do governo federal Bolsa Família. O candidato em si, até agora, não disse da sua própria voz, no horário eleitoral, que tem o apoio dos petistas.

O programa desta noite do pedetista teve o objetivo capital de estancar o contrabando! de militantes do PT para a campanha de Ratinho Junior (PSC), líder nas pesquisas, que o ameaça deixar fora do segundo turno.

Será que Gustavo Fruet começou a grande virada a partir de hoje? Vamos saber nos próximos capítulos.

Comments are closed.