Gustavo e Mirian ganham apoio de sindicatos e federações

Gustavo Fruet criticou o uso da imagem da presidenta Dilma no programa eleitoral do prefeito Luciano Ducci (PSB). Foto: Everson Bressan.
O encontro sindical realizado na terça-feira (11), no Bar Salgueiro, selou o apoio de 23 entidades entre sindicatos e federações, a grande maioria filiados à  CUT, à  campanha de Gustavo Fruet e Mirian Gonçalves, pela Coligação Curitiba Quer Mais (PDT-PT-PV). O evento foi prestigiado pela presidenta da CUT Paraná, Regina Cruz, pelos deputados federais do PT Angelo Vanhoni e Dr. Rosinha e pelos deputados estaduais do partido Tadeu Veneri e Elton Welter. Participaram também diversos candidatos a vereadores pela coligação.

O candidato a prefeito Gustavo Fruet destacou a força da militância do Partido dos Trabalhadores, da importância de uma aliança programática em prol de uma Curitiba mais justa, igualitária e de referência.

Vamos retomar a Curitiba modelo, planejada de maneira estratégica com mais educação, postos de saúde, creches, infraestrutura para todos os bairros, sem distinção!.

Gustavo Fruet também rebateu os ataques rasteiros que vem recebendo de seus opositores, principalmente, do atual prefeito, que usa a imagem da presidenta Dilma em seus programas eleitorais ao mesmo tempo em que acusa de incoerente a coligação feita entre o PDT e o PT.

A candidata à  vice prefeita Mirian Gonçalves se emocionou ao receber o apoio de sindicalistas históricos, lembrando sua trajetória dentro do PT. Ela agradeceu a todos pelo apoio e reiterou que sua história profissional está diretamente ligada à  consolidação do movimento sindical em Curitiba.

Vocês fazem parte da minha vida. Aprendi sempre muito com vocês e tenho a certeza de que as lutas sindicais são extremamente relevantes para o avanço da sociedade, da cidadania!, afirmou.

Economia

Os deputados federais Angelo Vanhoni e Dr. Rosinha reafirmam a urgência de mudança em Curitiba, que hoje figura como uma das cidades mais desiguais do mundo. O deputado estadual Tadeu Veneri afirmou que os avanços que os governos do PT trouxeram de maneira republicana ao país têm sido inclusive ressaltados e divulgados pela atual gestão em Curitiba.

Sindicatos e Federações que declararam apoio a Coligação Curitiba Quer Mais:

CUT-PR ; App/ Sindicato; Bancários de Curitiba; Bancários de Londrina; SINDPD; SINTRAPAV; SISMUC; SINDESC; Sindiurbano; Sindipetroprsc; Sindael; Sintiitel; SINTRACON; SINTCOM; Sindseab; SIPOL; Sindjus; FETRASAP; FETECPR; FESMUC; FETRAFSUL; e CONTRAF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *