De @gustavofruet para @LucianoDucci: “Não venha criar um Ferreirinha contra mim”

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, em nota oficial, negou qualquer envolvimento na produção e distribuição de panfletos apócrifos contra o adversário Ratinho Junior (PSC).

O pedetista atribuiu a divulgação de um vídeo na internet, que relaciona seus colaboradores na campanha com o ataque a Ratinho, a uma tentativa de Luciano Ducci (PSB) de criar um “Ferreirinha” contra ele.

“Esclareço que não tenho compromisso com a estupidez ou aloprados. Não venha a campanha de Luciano Ducci querer criar um ‘Ferreirinha’ contra mim”, diz um trecho da nota de Fruet.

O blog apurou que a campanha de Ratinho Junior, mesmo sabendo dos aloprados gustavistas, deverá fazer vistas grossas e adotar o discurso que cabe à  Justiça resolver isso.

O candidato do PSC quer evitar rusgas agora porque está mais preocupado em costurar alianças para o segundo turno, caro eleitor.

Economia

A seguir, leia a íntegra da nota oficial de Gustavo Fruet:

Nota de Esclarecimento

Circula na internet um vídeo cujo conteúdo acusa a Coligação Curitiba Quer Mais de ter fabricado um jornal contra o candidato Ratinho Jr.

Esclareço que não tenho compromisso com a estupidez ou aloprados. Não venha a campanha de Luciano Ducci querer criar um Ferreirinha! contra mim.

Ao longo dos últimos meses tenho sido vítima de ataques baixos e covardes que tentam denegrir a minha imagem e inviabilizar a minha candidatura. São os ataques mais baixos que já enfrentei em toda a minha vida política.

Afirmo que as pessoas citadas no referido vídeo não têm qualquer participação oficial na minha campanha a prefeitura de Curitiba.

Por isso, defendo a apuração dos fatos e a punição rigorosa de todos os envolvidos.

Att.

Gustavo Fruet

Comments are closed.