Ducci vê avanços sociais no Parolin

20120720-115416.jpg

Onde a oposição enxerga treva o prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, vê luz. Segundo ele, nos últimos anos, o Parolin foi um dos bairros que mais teve avanços sociais em Curitiba, ganhando creches, moradias, unidade de saúde, Armazém da Família, Cras e uma escola, que está em construção. Essa afirmação de Ducci ocorreu ontem à  noite (19) durante o lançamento da candidatura à  reeleição do vereador Edson do Parolin (PSDB)

No Parolin, o prefeito lembrou que o bairro esteve abandonado por anos e só passou a receber benefícios na gestão dele com o Beto Richa e na atual administração.

Quem vive no Parolin sabe da preocupação que tivemos com a comunidade, trazendo cada vez mais serviços municipais para as famílias e buscando melhorar ainda mais a vida de todos os moradores!, disse Luciano para mais de 300 moradores que estiveram no comitê.

Para o candidato a vereador Edson do Parolin, o prefeito sempre esteve presente na comunidade. O prefeito e a dona Marry Ducci conhecem cada pessoa do bairro pelo nome e sabem do que a gente precisa. Por isto, não precisamos de pessoas que não conhecem a cidade e só aparecem com promessas na época de eleição. Precisamos de gente que faz, como o Luciano!, disse Edson.

No Parolin, a Prefeitura diz ter entregado cerca de 400 moradias e vai construir mais 400. Além disto, construiu uma creche para 150 crianças, que funciona até 23h, e vai entregar outra para 200 crianças. Também está em obras uma Escola Municipal, que vai abrigar mais de 700 alunos. Um parque de reciclagem Ecocidadão difundiu o associativismo dos catadores, melhorando as condições de trabalhado e aumentando a renda das famílias.

Economia

Segundo a prefeitura, quase a totalidade dos moradores que vivem na Vila Parolin usa o Armazém da Família e são atendidos no Cras, que oferece cursos de capacitação pelo Liceu do Ofício.

Edson do Parolin destacou que a parceria entre o prefeito e o governador Beto Richa vai trazer mais benefícios para a região. Agora temos segurança, graças a UPS, que foi trazida por Luciano e Beto Richa!, disse.

Deixe um comentário