Em nota, governo do Paraná diz que falha em atendimento na saúde é “exceção”

Prezado Esmael Morais,

Em atenção à  nota publicada em seu site neste dia 18 de abril, reproduzindo mensagem do servidor público estadual Paulo César Langer, o Sistema de Assistência à  Saúde (SAS) dos servidores públicos estaduais esclarece que:

1 !“ Está buscando contato com o referido servidor para resolver a situação específica;

2 !“ Está averiguando junto ao Hospital da Polícia Militar, responsável pelo atendimento do SAS em Curitiba e região, que problema pode ter ocorrido para que o servidor não tenha sido atendido de forma regular;

3 !“ O caso é uma exceção e não como regra. Prova disso é que há disponibilidade do SAS em procurar o servidor, em função do baixo volume de queixas que estão sendo registradas;

4 !“ Todo e qualquer problema de atendimento deve ser notificado ao SAS no site www.sas.pr.gov.br, no link FALE CONOSCO (Registrar Ocorrência), para que haja apuração e saneamento do fato;

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5 !“ à‰ de total interesse do Governo do Estado recuperar e aperfeiçoar o serviço de saúde disponibilizado ao servidor público. Por isso, está estimulando o registro de reclamações;

6 !“ Foi instituído um novo contrato de prestação de serviço, mais rigoroso do que o anterior, que prevê a responsabilização dos hospitais credenciados em caso de baixa qualidade no atendimento;

Atenciosamente,

Sistema de Assistência à  Saúde
Secretaria da Administração e Previdência
Governo do Paraná

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