CPI do Cachoeira: Delta Construção tem contratos no Paraná

Clique na imagem para acessar o blog Fernando Cavendish.
A empreiteira Delta Construção, de Fernando Cavendish, envolvido até a medula com a máfia de Carlinhos Cachoeira, alvo de investigação de CPI no Congresso Nacional, tem um braço no Paraná. Quem revela é o próprio proprietário da Delta, que postou a informação em seu blog no dia 26 de agosto de 2011:

Delta Construção no Paraná

LINHA VERDE
UF: PR
Cidade: Curitiba

A obra foi formada por cinco pistas de tráfego paralelas. A via central, com 4,7 km de extensão, tem duas faixas de tráfego destinadas exclusivamente à  circulação de ônibus. Completam o sistema duas vias marginais e duas laterais destinadas ao tráfego local. O sexto corredor tem três estações de integração de ônibus, passeios para pedestres, ciclovias e um parque verde ao longo de todo o trecho.

CONSERVAà‡àƒO E MANUTENà‡àƒO RODOVIàRIA DA BR 376
UF: PR
Cidade: Curitiba

Serviços de conservação para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit) em 14,6 kms da BR-376 no trecho urbano da capital do Paraná. Os trabalhos no Contorno Sul de Curitiba, localizado entre as BR-116/Sul e BR-277/Oeste, vão da conservação !“ remoção de entulhos e limpeza de valas de drenagem !“ ao fechamento de buracos e correção de defeitos nas pistas.

Economia

CONSERVA, RESTAURAà‡àƒO E MANUTENà‡àƒO RODOVIA BR 487
UF: PR
Cidade: Campo Mourão

Obras e conservação durante dois anos de um trecho de 107,4 km. Já foram executados os serviços de reconstrução parcial da pavimentação e recapeamento, além da recuperação da estrutura dos acostamentos e da sinalização.”

Deixe um comentário