Em nota oficial, PDT não confirma candidatura de Rebeca Dias

Rebeca foi uma das coordenadoras da campanha de Osmar entre os professores.
A direção estadual do PDT encaminhou nota oficial a este blog informando que a candidatura de Rebeca Dias à  Câmara Municipal de Curitiba não está confirmada, pois, segundo o comunicado, a filha do ex-senador Osmar Dias “dedica integralmente seu tempo no aperfeiçoamento de sua carreira na área jurídica, sendo difícil conciliar sua carreira profissional com mandato político”.

Uma pena. A Câmara de Curitiba precisa de novos nomes e de caras novas, independentes de sobrenomes. A atual legislatura é a pior que já existiu em 319 anos de história da Casa.

A seguir, leia a íntegra da nota da direção do PDT:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em Nota Oficial da Secretaria Estadual do PDT-PR, gostaria de agradecer a citação dos nomes de Rebeca Dias e Eleonora Fruet, no post! intitulado PDT aposta nas mulheres para moralizar a Câmara de Curitiba!, sugerindo que Rebeca e Eleonora seriam candidatas ao cargo de vereadora pelo PDT, informo que:

A Advogada e Professora de Direito Rebeca Dias não concorrerá à  cargos eletivos, em que pese estar preparada para exercer qualquer cargo na vida privada ou pública. Dedica integralmente seu tempo no aperfeiçoamento de sua carreira na área jurídica, sendo difícil conciliar sua carreira profissional com mandato político.

Economia

Quanto a Professora Eleonora Fruet, informo que oportunamente ela se pronunciará em referência ao conteúdo do post.”

Adalberto Grein
Secretário Estadual do PDT-PR

Deixe um comentário