Veja o programa do PCdoB que vai à  TV nesta noite

O PCdoB vai dedicar boa parte do programa eleitoral que será exibido em cadeia nacional daqui a pouco, à s 20h30, na defesa do ministro do Esporte Orlando Silva.

O programa é aberto por uma atriz que diz:

“Não podemos admitir que nossa história seja manchada por supostas denúncias divulgadas na imprensa. Elas não passam de mentiras e calúnias feitas por cidadão processo na Justiça”.

O presidente nacional do partido, Renato Rebelo, disse que quaisquer acusações contra o PCdoB se revelaram, mais cedo ou mais tarde, mentiras, denúncias sem prova.

Orlando afirma que a pasta que dirige ganhou importância com o trabalho do PCdoB, que trouxe ao Brasil a realização da Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016. “Isso incomoda muita gente”.

Economia

O ministro fecha o programa afirmando que vai até as últimas consequências para defender a honra dele e os 90 anos de história do partido que nunca se envolveu em escândalos.

“Nosso partido é um partido de luta e não vamos recuar. Vamos seguir trabalhando porque a Copa está aí e o desenvolvimento do Brasil não pode parar”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *