Pinhais destaca-se como modelo de gestão no Paraná

* Luizão apresenta conquistas do município em seminário

André Vargas destaca gestão de Luizão na região metropolitana de Curitiba.
A convite de lideranças políticas da região Oeste, o prefeito de Pinhais, Luizão Goulart (PT) esteve na cidade de Toledo no último final de semana para participar do seminário Ações de um governo Democrático!. Na ocasião, o petista apresentou algumas das principais ações que estão projetando a atual administração de Pinhais como referência em gestão. Também participaram do encontro os deputados federais André Vargas (PT) e Moacir Micheleto (PMDB) e o deputado estadual Elton Welter (PT).

Escola em Tempo Integral, investimentos em infraestrutura, reabertura do Hospital e Maternidade, Guarda Municipal, Centro do Idoso, melhorias no atendimento social e, principalmente, a implantação do orçamento participativo. Durante a apresentação, o prefeito de Pinhais destacou algumas ações que estão transformando a cidade.

Para o prefeito, sua participação no evento em Toledo demonstra o bom momento que o município de Pinhais está vivendo e também o respeito da comunidade toledana pelas políticas públicas aplicadas na Região Metropolitana de Curitiba.

à‰ um grande prazer poder passar um pouco da nossa experiência. Toledo é uma bela cidade, que possui uma excelente arrecadação, tem infraestrutura de qualidade e, vejo que este grupo político está muito bem interessado em discutir novas alternativas de gestão!, salientou.

O empresário Beto Lunatti disse que apesar de Toledo ser uma cidade bem estruturada, ainda faltam investimentos em políticas públicas de atendimento à  população.

Economia

Precisamos ter um governo mais comprometido com as pessoas. Por isso acredito que esta explanação do prefeito Luizão nos ajudou a pensar um novo projeto para a cidade!, destacou.

Deixe um comentário