Zucchi jura que trabalha pela candidatura de Fruet

Deputado Augustinho Zucchi (PDT) nega que esteja a serviço dos tucanos.

O deputado estadual Augustinho Zucchi (PDT) distribuiu nota nesta sexta-feira (12) desmentindo que esteja trabalhando para dificultar a entrada do ex-deputado federal Gustavo Fruet no partido.

Zucchi negou ainda que articula junto com o deputado Valdir Rossoni, presidente estadual do PSDB, como porta-voz do governador Beto Richa visando esvaziar a pré-candidatura de Fruet e levar o ex-senador Osmar Dias para o colo dos tucanos.

“Não há nada disso, o fato é que ocorrem muita especulação nestes momentos de indefinições políticas e o convite do PDT ao Gustavo Fruet está sendo reiterado, por unanimidade, tanto pela direção partidária quanto pela bancada parlamentar”, enfatizou Zucchi.

O deputado informou também que voltou a conversar sobre o assunto com o ministro e presidente nacional do partido, Carlos Lupi, na manhã desta sexta-feira. Lupi e Osmar atuam juntos nos entendimentos com Fruet, objetivando viabilizar a filiação dele ao PDT assegurando todas as condições para a sua candidatura a prefeito de Curitiba.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. zuckcchi o sol não brilha mais no parana :a sombra das asas tucanas não deixa!!

  2. espera o Fruet ganhar a prefeitura ano que vem que eles correm pra lamber o pé dele…

  3. ADVINHE PORQUE O OSMAR PERDEU AS ELEIÇOES ,COM UM AMIGO DESSES.
    A MATERIA ESTA COBERTA DE RAZÃO O SR. ZUCCI JÁ FAZ TEMPO QUE SENTOU NO COLO DO ROSSONI E BETO.É O MAIOR TRAIRA QUE O SUDOESRE TEM .TRAIU O PROPRIO OSMAR DIAS .

  4. Esse nunca foi confiável. Esse Osmar tem cada traia ao seu lado!!!! Por isso tem dificuldades na vida pública. Nunca soube escolher os amigos verdadeiros.

  5. Adesista de M…..Pede para sair.