Blog do Esmael Volta do PV à  base de Dilma tem reflexo no Paraná | Blog do Esmael Volta do PV à  base de Dilma tem reflexo no Paraná | Blog do Esmael

Volta do PV à  base de Dilma tem reflexo no Paraná

Deputado estadual Rasca Rodrigues (PV).

O Partido Verde está retornando à  base de sustentação da presidenta Dilma Rousseff.

A saída de Marina Silva, ex-candidata do partido nas eleições de 2010, acelerou as negociações.

O PV tem um senador e 13 deputados federais. A volta dos verdes para a base governista, de certa forma, compensa a saída do PR.

A movimentação do PV rumo ao governo Dilma terá reflexos na política paranaense.

O deputado estadual Rasca Rodrigues, por exemplo, ganha força para disputar uma indicação na vice do ex-deputado Gustavo Fruet (sem partido) ou do deputado Angelo Vanhoni (PT).

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o raska não e so verde mas amarelo tambem….

  2. já temos alguns partidos na coligação de Fruet, acredito eu, que apesar de muito cedo pra tratar disso, devem se confirmar: PDT, PT, PV, acredito eu que também o PR, PMDB (mais dificil), PCdoB, o nanico PSL e mais alguns nanicos

  3. Cada vez que o normal acontece no tabuleiro político-eleitoral para 2012, ou seja, novas movimentações e acontecimentos, o pessoal do PT que já queria definir um nome agora, veste mais uma peça do uniforme do time daqueles que enquanto estão correndo atrás do frango eles já querem comer !