Vereadores trocam reunião da Comissão de à‰tica por almoço com Rossoni

Veja essa, caro leitor.

Os vereadores de Curitiba trocaram uma reunião da Comissão de à‰tica, que analisaria nesta tarde denúncias contra a gestão de João Claudio Derosso (PSDB), presidente da Casa, por um almoço festivo com o presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni (PSDB).

Estão certos os vereadores curitibanos. A crise que atinge a Casa política e moralmente não é muito importante. A prioridade deles é diferente da dos eleitores.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Im obliged for the blog.Really looking forward to read more. Really Great.

  2. Muchos Gracias for your blog post.Thanks Again. Want more.

  3. I just want to say I’m very new to blogs and seriously loved this web site. Probably I’m going to bookmark your blog . You absolutely come with exceptional articles and reviews. With thanks for sharing with us your web page.

  4. I really liked your article post.Much thanks again. Want more.

  5. I am so grateful for your article. Want more.

  6. Looking forward to reading more. Great blog article. Cool.

  7. Major thankies for the blog article.Thanks Again. Much obliged.

  8. “”Excellent read, I just passed this onto a friend who was doing some research on that. And he just bought me lunch because I found it for him smile Therefore let me rephrase that Thanks for lunch!””

  9. O tal jc estava nessa boquinha.

  10. Alguém pode me informar quem pagou a conta? Hahahahahahahahahahahah
    Somos todos palhaços

  11. Será que esses Vereadores não vão se arrepender mais tarde de almoçar com o Presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni?Vamos aguardar até o fim de agosto, que é um mês perigoso, embora seja de Leão!

  12. NÃO VOTE EM FAMINTOS !

  13. normal se se fosse numa pizzaria.porque so será pizza!!

  14. Tai depois o povo vota nesta corja de canalhas, e não gostam de ser chamados de burros…quando o Derosso estiver ja abatido que eu duvido muito todos eles vão dizer que era contra.