Blog do Esmael Vereadores de Foz (PR) desistem de projeto de aumento de cadeiras | Blog do Esmael Vereadores de Foz (PR) desistem de projeto de aumento de cadeiras | Blog do Esmael

Vereadores de Foz (PR) desistem de projeto de aumento de cadeiras

do G1/PR

Foi retirado da pauta da Câmara de Foz do Iguaçu (PR) o projeto que aumentava o número de vereadores do município de 15 para 21. De acordo com um dos autores da proposta, o que motivou a retirada foi o clamor popular!, além da falta de apoio de outros vereadores.

A decisão foi tomada em reunião entre os seis vereadores que assinavam o projeto, realizada na manhã desta quinta-feira (4). Desta forma, também foi desmarcada uma audiência pública sobre o assunto, que seria realizada na sexta-feira (5).

Mesmo retirando da pauta o projeto, o vereador Hermógenes de Oliveira afirma que não mudou sua opinião. Dá para cortar gastos, mesmo com 21 vereadores. Não tenho dúvidas da minha convicção de termos 21 vereadores. Quem vai ganhar, não tenho dúvida nenhuma, é a população!, afirmou.

A população de Foz do Iguaçu havia realizado uma série de manifestações contrárias ao aumento, como outdoors, e um abaixo-assinado, que contou com mais de nove mil assinaturas.

Comentários encerrados.