Vereadores aprovam pedidos de informações sobre publicidade da Câmara

Vereador Pedro Paulo (PT).

A Câmara Municipal de Curitiba aprovou na sessão de ontem (2) vários pedidos de informações oficiais à  mesa executiva sobre os contratos, aditivos e documentos relacionados a publicidade.

Além do requerimento da bancada de oposição (PT e PMDB) outros requerimentos apresentados por parlamentares da base de apoio ao prefeito também foram aprovados.

“Desde que surgiram as denúncias a bancada de oposição tem acompanhado os acontecimentos. Fomos ao Tribunal de Contas do Estado e solicitamos a documentação e explicações ao presidente da Câmara. Vamos propor ainda alterações no Regimento Interno para garantir que as contas da Câmara sejam analisadas e aprovadas em plenário, o que hoje não acontece”, explicou o vereador Pedro Paulo (PT), um dos líderes da bancada oposicionista, que destacou a importância da participação dos movimentos sociais nesse processo.

Além de Pedro Paulo, a bancada de oposição é composta pelos vereadores Jonny Stica e professora Josete (PT) e Algaci Tulio e Noemia Rocha (PMDB).

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não só o Derossso é culpado, pois as medidas são tomadas em conjunçto com a Comissão Executiva, da qual o Derosso é presidente, e conforme site da Câmra são:
    João Claudio Derosso
    1º Secretário Celso Torquato
    2º Secretário Caíque Ferrante
    1º Vice-Presidente Sabino Picolo
    2º Vice-Presidente Tico Kuzma
    3º Secretário Jairo Marcelino
    4ª Secretária Noemia Rocha

  2. o richa velho lutou tanto pela liberdade de expressão,agora seu filho não respeita essa liberdade..

  3. Por que não o fizeram antes ?