Veja isso. Quem manda no governo do Paraná é Fernanda Richa

A fonte da notícia é insuspeita. Na sexta (29), o jornalista Fábio Campana anotou no blog dele que Fernanda Richa, a primeira-dama, é quem realmente manda no governo do Paraná. Eu jurava que os paranaenses eram governados por Beto Richa (PSDB).

Veja a íntegra da nota de Fábio Campana:

Beto revela quem realmente manda

Blog do Campana: Fernanda Richa manda no governo. Foto: Rogério Machado.
Hoje, sexta-feira, dia 29 de julho é o aniversário do governador Beto Richa, mas a secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, foi a mais festejada. Pelo menos durante a assinatura do convênio para repasses de recursos para conselhos tutelares.

Em seu discurso Beto falou da eterna questão de quem manda no casal. Está certo, você é quem manda, mas hoje é meu aniversário!, brincou. Revelou que a mulher leva trabalho para casa e, enquanto não resolve não sossega e não deixa ninguém em paz!.

Disse que o trabalho social desenvolvido pela mulher é de tal qualidade que o deixaria temeroso, se tivesse de enfrentá-la. Em uma eleição em Curitiba, em alguns bairros, acho que perderia para ela!, disse. Ainda bem que ela está ao meu lado!, concluiu.

Economia

Comments are closed.