Blog do Esmael Renata Bueno: "nada me intimida" | Blog do Esmael Renata Bueno: "nada me intimida" | Blog do Esmael

Renata Bueno: “nada me intimida”

Renata, a musa da CPI.

A vereadora Renata Bueno (PPS) afirmou nesta segunda-feira (22), em entrevista na Rádio CBN, que não arreda o pé da posição de investigar o presidente da Câmara de Municipal de Curitiba, vereador João Cláudio (PSDB).

Para a vereadora, existem crimes que foram cometidos na Câmara que precisam ser investigados pela CPI.

De acordo com a vereadora, muitos colegas de parlamento têm comprometimento com Derosso e com o prefeito Luciano Ducci (PSB) e farão de tudo para dificultar as coisas.

Eles têm feito várias ameaças e ataques pessoais por não ter argumentos!, afirmou.

Apesar dos ataques que vem sofrendo por parte dos vereadores que compõe a base aliada de Derosso na Casa, Renata Bueno diz que vai continuar com mesma posição firme.

Nada disso me intimida!, disse.

A musa da CPI ainda destacou que Derosso está desmoralizado do ponto de vista ético perante toda a sociedade.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esta aí um bom momento para ela assinar a CPI dos Radares… Porque nao assinou de faz realmente a diferença? Voto limpo ‘e balela!

  2. esta fazendo campanha adiantada,acho que esta querendo é o lugar de vice.

  3. fora bando de ladrões renovação total na camara municipal em2012.

  4. Por muito menso cassaram o mandato do Prefeito de Campinas…

  5. Prefiro a Shana Mueller

  6. O presidente da URBS, Marcos Isfer é do partido dela, por que ele não pede o boné da administração municipal.

  7. Quando que o partido da vereadora Renata vai romper com a administração municipal? Porque se não romper é chover no molhado!!!

  8. E isso mesmo vereadora Renata Bueno nao se curve aos poderosos, acredito muito em voce pela sua capacidade, e por ser mulher mostre aos seus colegas a que veio p a camara….Parabens

  9. E o marido dela? Como ele vota?
    Vai acabar apanhando em casa. Hehe

  10. Renata está mesmo fazendo a diferença na Câmara. Nunca imaginei que ela pudesse tomar tal posição devido a ligação do partido dela com a adminstração municipal…Vamos ver se ela vai aguentar o rojão!!!

  11. Pra quem disse que uma CPI era um “circo” para a oposição ela ate avançou… Agora pega carona. Esta menina nao perde uma oportunidade, deve estar sonhando em ser vice de alguém, aconselhada pelo pai.