PSDB também ataca Professora Josete

Petista denunciou nepotismo de Derosso.

Não é só a vereadora Renata Bueno (PPS) que entrou na linha de tiro dos colegas tucanos na Câmara Municipal de Curitiba. Professora Josete (PT) também está sendo retaliada pelos parlamentares do PSDB.

As duas vereadoras despertaram a ira dos tucanos porque elas lideram movimentos pela investigação do presidente da Casa, João Cláudio Derosso (PSDB), acusado de cometer irregularidades na contratação de agência de publicidade e de praticar nepotismo.

Os vereadores do PSDB dizem que vão propor nesta segunda-feira (15) a abertura de uma CPI para investigar suposto nepotismo de Renata Bueno. Ela, no entanto, disse que apoia a investigação e desafia os colegas a apoiarem a CPI para investigar Derosso.

Josete recebe ataques porque reproduziu panfletos em máquinas da Câmara que continham críticas ao denunciado presidente da Câmara. A petista se diz tranquila quanto à  acusação de improbidade administrativa protocolada contra ela.

As mulheres atacadas pelos tucanos afirmam que, mesmo com as retaliações que estão sofrendo, não recuarão um milímetro das posições que defendem.

“à‰ a tática do desespero”, avalia Renata Bueno.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ah, é?
    Pois acho que a Vereadora Josete ou outro devam informar, divulgar e defender o dinheiro do povo da ganância e falta de honestidade de quaisquer dos seus pares utilizando os meis de divulgação da própria Câmara, sim.
    Numa batalha muito difícil, na qual não havia espaço e comprometimento – principalmente dentro da Câmara – para empreender essa faxina-, ela agiu corretamente. Para isso foi eleita, como aliás, todos os demais.

  2. Vamos lá para as continhas do tempo que eles iam pra iscola: a camara disponibiliza 4000 cópias por mes para cada vereador, a professora usou 2000. Cade a improbidade?Ah!!! foi porque ela usou para denunciar (informar) ao povo o que lá dentro acontece? isso é ser probo ou improbo?O que é ser probo profe? ser integro, honrado,honesto……. Hum isso num combina com os verado da base aliadíssima que vão investigar o dono do osso. Melhor não tentar explicar mais e quem sabe solicitar as 152mil cópias mensais para passar a limpo a lição do que é ser vereador, qual é o papel do legislativo, o que é transparencia, democracia,o que vem a ser e pra que serve a casa do povo. Serão boas lições que os eleitores agradecerão e quem sabe os próximos edis venham melhor sabatinados na próxima edição do concurso em 2012.
    Dá-lhe professora!

  3. Alguém já viu cobra comer cobra?

  4. A vereadora usou o que lhe é legal, para interess do município! Afinal investigar a roubalheira na CMC é de interesse de Curitiba.

    Por isso a tucanalha não me venha com esse papinho, pois não cola!

    Xô tucanhalhada!

  5. Interessante este contra ataque.
    ofereço subsidio aos interessados.
    O Professor Galdino PSDB empregou em sua estrutura no cmeço deste ano a familia Schuster. Eliane ( chefe de gabinete, Ricardo e maico schuster ( Irmao e filho) isto na minha opiniao sim é nepotismo. Dizem as mas linguas que usou o dinheiro desses laranjas para pagar os advogados, das açoes de racismo que ele foi condenado.