“PDT está harmonioso para receber Fruet”, diz Picler

Picler deverá encontrar-se com Gleisi.

O presidente em exercício do PDT de Curitiba, Professor Wilson Picler, desembarcou esta manhã em Brasília para tratar a transferência do comando da sigla ao ex-deputado federal Gustavo Fruet (sem partido).

Fruet deixou o PSDB no mês passado porque os tucanos não lhe deram resposta sobre a possibilidade de candidatura própria ao sinalizarem apoio à  reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB).

De acordo com Picler, o PDT está harmonioso para receber Gustavo Fruet.

“Estou em Brasília para discutir a transferência da presidência ao Gustavo. Acho que isso ocorrerá até o final deste mês”, prevê o dirigente pedetista.

Wilson Picler acredita que a candidatura de Fruet pelo partido conseguirá atrair outros partidos que compõem a base de sustentação da presidenta Dilma Rousseff.

“Uma frente com PT, PCdoB, PSC, dentre outras agremiações, estão nas nossas intenções para 2012”, revela.

O presidente do PDT curitibano deverá encontrar-se durante a semana com os ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Carlos Lupi (Trabalho) para debater o quadro político na capital.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m all new to weblog and absolutely loved your web site. More than likely I’m want to bookmark your website . You definitely have impressive stories. Thanks for revealing your blog.

  2. ta, hem matinhos o pdt, esta prescisando de ajuda, nao entendo a politica, sou fa da gleisi,mais como ela se envolve com esse ditador o dalmora..
    sou pt.mais nao somos obrigados a aceitar essas madades…
    pt de matinhos socorro,nos ajude

  3. Mais um que vai cair no canto da sereia.

    Por sinal, o Picler gastou pouco na campanha e fez uma votação bem boa hein?!?! Rs

  4. O negocio é o Fruet decidir algo, tá pensandooo… até 2012 .

  5. Um belo golpe nos planos do Beo Richa…

    Edson

  6. Para complemento da notícia incluo o comentário do Zé Beto: “Gustavo Fruet e Osmar Dias se encontram na sexta-feira. Se a ida do primeiro para o PDT depender do apoio demonstrado pelo ex-senador à candidatura do ex-tucano à prefeitura de Curitiba no ano que vem, a ficha da filiação deve estar pronta e só faltando marcar a data para a assinatura”.

    O ministro Carlos Lupi, que é o presidente nacional do PDT, de posse das últimas informações chamou Picler para Brasília, a fim de acelerar o roteiro estabelecido com o PDT estadual, presidido por Osmar. Só pode.

  7. Harmoniozo = vazelinado